Atendimento no mercado de Marketplace e site da loja, incluindo criação de anúncios, administração de produtos, atualização da plataforma, perguntas e gerenciamento do SAC.Atividades:Cadastrar produtos na loja integrada ao portal de e-commerce;Criar anúncios e descrições de produtos na ferramenta de Marketplace;Realizar precificação de produtos após estabelecer o CMV (Custo da Mercadoria Vendida), analisando e comparando com o mercado;Acompanhar os preços praticados pelos concorrentes;Realizar pesquisas de mercado, análise de posicionamento de produtos e gerar relatórios, manipulando informações na plataforma;Editar imagens dos produtos usando Photoshop para disponibilização no site;Acompanhar os pedidos realizados;Auxiliar no planejamento de campanhas de vendas, monitorando o desempenho;Realizar o cadastro de catálogos de produtos;Criar anúncios pagos nos Marketplaces;Prestar atendimento ao cliente, tratando diversas demandas;Acompanhar a logística de entrega, entendendo prazos e coleta;Planejar e acompanhar posts para redes sociais e comunicações no site;Acompanhar métricas de experiência do cliente e propor melhorias nos processos para impactar positivamente a satisfação;Executar demais tarefas solicitadas pelo gestor imediato.
#J-18808-Ljbffr