Responsabilidades e atribuições
•Realizar contatos via WhatsApp, telefone e e-mail com clientes potenciais e inativos.
•Identificar oportunidades de venda por meio de listas de clientes.
•Qualificar o potencial do cliente (volume, frequência, perfil de compra).
•Registrar e atualizar informações no sistema comercial/CRM.
•Encaminhar oportunidades quentes para fechamento ou conduzir a venda diretamente.
•Acompanhar pós-venda inicial, garantindo satisfação e continuidade de relacionamento.
•Cumprir metas de produtividade (contatos, follow-ups, cadastros).
Requisitos e qualificações
Experiências e qualificações:
•Desejável Superior cursando em Gestão Comercial, Administração ou áreas afins;
•Experiência comprovada na função;
•Conhecimento no pacote office;
•Conhecimento nas ferramentas do google;
• Boa comunicação escrita e verbal;
Benefícios
Vale transporte ou gasolina (20 litros/mês);
Vale Refeição; R$ 525,00/mes
Unimed participativa;
Auxilio creche;
Auxilio Educação a partir de seis meses de empresa, conforme normas do programa;
PPR uma vez ao ano de acordo com as normas do programa;
***Rem fixa + variável por atingimento de metas