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Recepcionista – jgm serviços – rio de janeiro

Rio de Janeiro (RJ)
JGM Serviços
Recepcionista
Anunciada dia 17 novembro
Descrição

Recepcionista – JGM Serviços – Rio de Janeiro

É necessário possuir ao menos um ano de experiência na área e serão considerados diferenciais:

* Estar cursando na Área de Administração, Psicologia ou Gestão de RH
* Ter experiência e prática em equipamento de escritório (por exemplo, máquinas de fax, impressoras e controle de acesso)

Não perca essa oportunidade de fazer parte do nosso time de milhões! Venha crescer e construir essa história junto conosco!


Responsabilidades

* Cumprimentar e receber os visitantes logo que cheguem ao escritório
* Encaminhar os visitantes à pessoa e escritório apropriados
* Atender, selecionar e encaminhar telefonemas recebidos
* Garantir que a área da recepção esteja arrumada e apresentável, com todo material de escritório necessário (por ex., canetas, formulários e blocos)
* Fornecer informações básicas e exatas pessoalmente e por telefone/e-mail
* Receber, organizar e distribuir diariamente a correspondência/entregas
* Manter a segurança do escritório ao seguir procedimentos de segurança e ao controlar o acesso que deve passar pela mesa da recepção (monitorar o livro de ocorrências, emitir crachás de visitante)
* Fazer pedido de material de escritório e manter inventário de estoque
* Atualizar agendas e marcar reuniões
* Fazer reservas de viagens e acomodações, e preparar vouchers
* Manter registros atualizados das despesas e custos do escritório
* Realizar outras obrigações de recepcionista de escritório, tais como cuidar do arquivamento, tirar fotocópias, fazer tarefas de transcrição e enviar fax
* Experiência comprovada como Recepcionista, Atendente Administrativo ou cargo similar


Requisitos

* Atitude e aparência profissional
* Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita
* Capacidade de ser criativo e dinâmico quando surgir um problema
* Excelentes habilidades organizacionais
* Habilidades de execução de diversas tarefas e gerenciamento de tempo, com capacidade de priorizar tarefas
* Conduta de atendimento ao cliente
* Diploma do ensino médio; certificação também em Gestão de Escritório é uma vantagem


Benefícios

* Vale alimentação
* Vale transporte
#J-18808-Ljbffr

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