 
        
        Atendimento ao Cliente
Buscamos um profissional para atuar no nosso centro de atendimento ao cliente. O ideal é que você tenha experiência em atendimento ao público, seja flexível e esteja disposto a aprender.
">
 * Responsabilidades:
 * Experiência em atendimento ao público;
 * Flexibilidade e disposição para aprender;
 * Trabalho em equipe.
Funções do cargo:
 1. Atuar no caixa e suas demandas de pagamento, saques, cheques, monitorar saldo do cofre, gestão do numerário;
 2. Prestar auxílio ao Consultor nas atividades operacionais como atualização de contas, cotações de seguros, cobrança;
 3. Organizar os documentos/arquivos e digitalizá-los;
 4. Oferecer produtos e serviços durante o atendimento presencial e no chat, conforme a necessidade do cliente.
Requisitos:
 * Experiência em atendimento ao público;
 * CPA 10 (desejável);
Vantagens:
 * Ambiente de trabalho descontraído;
 * Oportunidade de crescimento e desenvolvimento profissional;
Outras informações:
 * Conhecer o software SAP seria uma vantagem.