Garantir o atendimento eficiente às solicitações dos clientes, como aditivos contratuais, demarcação de lotes, confecção e envio de carnês, segunda via de boletos, geração de taxas, autorização de escrituras e prestação de informações gerais, visando solucionar as demandas de forma completa. Assegurar o retorno ao cliente sobre o andamento das solicitações e garantir o cumprimento das políticas da empresa, incluindo a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD), com ética e comprometimento.
Atender clientes presencialmente ou por outros canais de comunicação (e-mail, WhatsApp, ligações), respondendo a solicitações diversas, como extrato financeiro, segunda via de boletos, antecipação de parcelas, proposta de quitação, geração de taxas, informações sobre empreendimentos e processos (checklist). Garantir a resolução das demandas com eficiência e qualidade, promovendo um relacionamento positivo com a empresa. Quando necessário, direcionar as solicitações para os departamentos responsáveis, assegurando que as necessidades do cliente sejam atendidas de forma adequada.
Atender solicitações de clientes por meio de sistema informatizado, verificando demandas relacionadas a aditivos contratuais, como cessão de direito, termos de quitação, termos de autorização de construção, entre outros. Garantir a formalização dos documentos, seja em formato digital ou físico, e o registro e lançamento das alterações no sistema, assegurando o acompanhamento e a execução adequada do processo.
Receber as solicitações dos clientes relacionadas à demarcação de lotes e encaminhá-las para o departamento responsável por meio de sistema informatizado, garantindo que as demandas sejam atendidas de forma eficiente. Também é de sua responsabilidade realizar o retorno ao cliente, informando sobre a aprovação ou desaprovação da solicitação.
Garantir o envio de documentos para autorização de escrituras conforme o checklist e seguindo as orientações determinadas, além de assegurar o retorno ao cliente sobre o andamento da demanda. Sempre que necessário, encaminhar solicitações de cartórios ao departamento responsável.
Confeccionar carnês de parcelas de lotes no sistema informatizado, realizando a impressão (em PDF ou física) para envio digital ou, quando necessário, pelos Correios. Quando o envio for realizado via Correios, caberá ao time organizar a emissão do AR (Aviso de Recebimento) para garantir a entrega física aos clientes. Nosso objetivo é zelar pelo recebimento pontual das parcelas pelos nossos clientes.
Assegurar o atendimento conforme as diretrizes estabelecidas pela Política da área e pela Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD), mantendo elevados padrões de ética e comprometimento com a área e a empresa.
Receber e digitalizar documentos de clientes, além de registar as informações no nosso sistema. É de nossa responsabilidade o envio para arquivamento, garantindo o armazenamento adequado de documentos da área de Relacionamento com o Cliente.
Desejável vivência com atendimento ao público.
Atividade em horário comercial Segunda a Sexta.
Vale Alimentação / Refeição
Auxílio Mobilidade
Plano de Saúde Sem Coparticipação
Café da Manhã
Bônus Day Off no Aniversário
Convênios com Faculdades
Etapas do Processo Seletivo:
Step 4: Entrevista com o RH
Step 5: Entrevista com o Gestor
Step 6: Entrevista com a Superintendente
A gente tem orgulho em ser Real.
Quer saber por quê?
Porque somos gente que acredita em sonhos possíveis e já realizamos, em 23 anos, o sonho de mais de 20 mil famílias. Orgulho porque aqui, no Grupo Real, somos gente que trabalha feliz para fazer, a cada novo empreendimento, mais gente feliz.
Temos orgulho em ser Real porque valores como respeito, ética e confiança atravessam paredes e alcançam todos nós diariamente, honrando uma história que foi escrita com solidez e visão de futuro inspiradoras.
Orgulho por mais de 30 empreendimentos entregues, pela capacidade empreendedora do grupo, pela credibilidade já conquistada e, sobretudo, pela oportunidade de crescimento e aprendizado com tudo que ainda está por vir.
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