Qual será o seu papel?
Como Assistente de PCP, você será fundamental para garantir que o planejamento, controle e organização das atividades no produção ocorram de maneira eficiente. Sua atuação será crucial para que nossas operações sigam os prazos e alcancem a excelência.
Responsabilidades e atribuições
Como será o seu dia a dia?
* Realizar abertura e acompanhamento de OS;
* Realizar o planejamento e controle das atividades do laboratório/produção;
* Realizar o controle e o fechamento de pedidos de peças/equipamentos, contendo todas as informações necessárias, desde a solicitação até a emissão do pedido;
* Realizar o follow-up das atividades para garantir o cumprimento dos prazos da produção;
* Dar apoio a equipe da produção nas atividades de abertura e fechamento de ordens de serviço;
* Emitir pedidos de envio de peças;
* Prestar atendimento aos colaboradores em assuntos administrativos em geral;
* Efetuar requisições de compras de materiais diversos para a área;
* Perticipr da criação e gestão de indicadores da produção;
* Auxiliar nas demandas administrativas do laboratório/produção;
* Apoiar no programa 5S auxiliando no acompanhamento das atividades referentes à limpeza e organização do setor de produção.
Requisitos e qualificações
Para fazer a sua história acontecer aqui, precisamos que você domine esses assuntos:
* Conhecimento em ferramentas de gestão de estoque e pedidos;
* Organização, boa comunicação e habilidade para trabalhar em equipe;
* Experiência prévia em ambientes industriais e de produção;
* Boa capacidade de planejamento e acompanhamento de atividades.
Agora, se você quiser se diferenciar, é bom você ter…
* Ensino superior completo ou em andamento em Engenharia de Produção, Administração ou áreas correlatas;
* Conhecimento em programas de gestão de processos e indicadores.
Informações adicionais
O que você ganha ao fazer parte da nossa história?
* O que você ganha ao fazer parte da nossa história?
* Vale transporte para o seu deslocamento;
* Vale alimentação e refeição em um único cartão;
* Estacionamento gratuito para sua segurança;
* Plano de saúde Unimed e Plano odontológico Uniodonto para você cuidar da sua saúde;
* Gympass para cuidar do seu bem-estar e praticar atividades físicas;
* Auxílio creche para apoiar no cuidado com seus filhos;
* Licença maternidade estendida para as mamães ficarem mais tempo com seu bebê em casa;
* Convênio Farma Sesi para descontos em farmácias;
* Convênio com o Sesc para aproveitar cursos, academias, escola para seus filhos e muito mais;
* Desconto em estabelecimentos parceiros;
* Cozinha equipada para suas refeições;
* Café e chá à vontade na nossa copa;
* Pausas entre as jornadas de 15 minutos para um cafezinho ou um chazinho;
* Academia online para capacitação e desenvolvimento contínuo.
Local e formato de trabalho:
Matriz, São José – SC.
Presencial, das 08:00 às 18:00 de segunda à sexta-feira, com intervalo de 01:15 de almoço.
Se você busca um lugar dinâmico, que valoriza o crescimento e o desenvolvimento dos colaboradores, venha fazer parte da maior empresa nacional de diagnóstico por imagem. Vamos juntos melhorar a saúde no Brasil!
Requisitos
Escolaridade
* Graduação
* Tecnólogo
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