Auxiliar no inventário mensal de enxoval, e equipamentos do setor, devendo ajudar na identificação do motivo das discrepâncias dos itens e informar a necessidade de compra quando necessário.Auxiliar na administração do estoque (informar a necessidade de compra e saída de insumos, requisição de materiais e produtos e estocagem diariamente).Identificador corretamente e verificar e se não existe nenhum item vencido ou fora de conformidade dentro dos estoques e chalés.Garantir a higiene do local de trabalho.Zelar pela limpeza e arrumação de todo o hotel, tanto das áreas de serviços (exceto áreas internas dos bares e restaurante) quanto dos chalés e das áreas sociais.Realizar a faxina completa de chalés e áreas sociais entre as reservas.Realizar higienização e arrumação dos chalés durante a hospedagem.Conferir, repor e comandar itens de frigobar durante a hospedagem.Manter a higienização e arrumação dos espaços sociais durante a hospedagem.Realizar conferências pré check in de chalés (Varandas).Quando necessário realizar o check-list completo da arrumação dos apartamentos.
#J-18808-Ljbffr