Descrição da Empresa: Empresa multinacional em Araraquara - SPDescrição do CargoEstamos auxiliando um dos nossos clientes, na busca profissional por um(a) Analista de Atendimento ao Cliente - Bilíngue (Espanhol e /ou Inglês - mandatório) para se juntar ao quadro de funcionários da empresa, localizada em Araraquara - SP.O regime dessa posição é CLT - 100% presencial, em Araraquara - SP.Este cargo envolve atuar no atendimento ao cliente de forma eficiente, solucionando problemas, esclarecendo dúvidas para garantir a satisfação dos clientes localizados em toda a América Latina.Essa posição terá constantes interfaces comerciais, envolvendo as diversas áreas internas da empresa nas questões trazidas pelo clientes; dará suporte ao time de vendas e aos clientes; irá realizar atendimentos telefônicos; aberturas de chamados para resolução de problemas; atualizar os KPIs do setor; inserir as informações coletadas no CRM; clarificar dúvidas aos clientes e realizar pesquisas de satisfação. Visando umamelhora continuamente na experiência do cliente.QualificaçõesAtendimento ao Cliente: Necessário possuir experiência em atendimento ao cliente/ suporte ao cliente.Formação Técnica : Necessário formação na área de engenharia/ mecatrônica ou desenho técnico mecânico.Habilidades Analíticas: Deve ter habilidades analíticas para identificar e solucionar problemas dentro do atendimento ao cliente.Satisfação do Cliente: Foco em garantir a satisfação do cliente é essencial para este cargo.Comunicação: Habilidades de comunicação eficaz, clara e objetiva.Se você ficou interessado, envie o seu CV para o e-mail: *Observação: Só entraremos em contato com profissionais dentro do perfil, agradecemos pela compreensão.