Atividades Principais:
Receber, identificar e encaminhar clientes para atendimento de acordo com os procedimentos internos da empresa.
Acompanhar as atividades dos prestadores de serviços de limpeza e copa, fornecendo materiais e insumos necessários.
Mantener o stand de vendas e as dependências de trabalho limpos e organizados, proporcionando um ambiente acolhedor para empregados e potenciais clientes.
Realizar a liberação de premiações dos produtos para clientes e equipe de vendas, após aprovação da gestão de vendas.
Manter arquivo de documentos organizado e atualizado de acordo com os procedimentos internos.
Apoiar gerente nos processos de sua área e sugerir melhorias nos processos, materiais e produtos.
Implementar planos de ação e procedimentos da área, efetivando e acompanhando as ações técnicas necessárias para alcançar os objetivos e metas estabelecidas.
Principais Competências:
* Excelência nos produtos;
* Simplicidade e leveza nas relações;
* Cliente como protagonista;
* Respeito e desenvolvimento dos colaboradores;
* Agilidade na tomada de decisões;
* Integridade e ética nos negócios.