Atribuições
1. Atender chamadas telefônicas e WhatsApp, sanando dúvidas e direcionando-as para os setores adequados;
2. Realizar o cadastro de novos clientes e imóveis no sistema de gestão;
3. Realizar pré-atendimento presencial ao cliente;
4. Prestar suporte administrativo aos corretores;
5. Organizar arquivos e documentos;
6. Receber e enviar e-mails;
7. Manter a organização do ambiente de trabalho;
8. Executar demais atividades pertinentes à função.
Área de Atuação
Comercial
Localização
Itajaí-SC
Sobre o Cliente
Nosso cliente é uma imobiliária com mais de 10 anos de atuação, localizada no bairro Praia Brava, na cidade de Itajaí, SC. Busca um profissional com disposição para aprender e crescer junto a uma equipe motivada e dinâmica.
Requisitos
* Boa comunicação;
* Disciplina e organização;
* Dedicação e proatividade;
* Cordialidade e empatia;
* Graduação em andamento nos cursos de Administração, Processos Gerenciais ou áreas correlatas.
Escolaridade
Ensino Médio completo
Observação
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