A Elgin, em seus mais de 69 anos de história tornou-se uma marca conhecida por sua qualidade, credibilidade e inovações constantes, sempre com o objetivo de oferecer os melhores produtos aos seus consumidores. Começando pelo segmento de máquinas de costura, diversificou sua atuação no mercado brasileiro, e hoje conta com uma enorme variedade de produtos para uso comercial e residencial nos segmentos de Ar-Condicionado, Automação Comercial, Energia Solar, Escritório, Iluminação, Mídias, Informática, Pilhas e Carregadores, Refrigeração, Segurança e Telefonia.
Sempre com o foco no bem-estar das pessoas e na preservação ambiental, a Elgin procura agregar em suas linhas de produtos, atributos sustentáveis que colaboram com as metas de redução de emissão de poluentes e baixos níveis de consumo de energia. Esse respeito ao cliente não se faz presente apenas através da qualidade dos produtos oferecidos pela Elgin, mas também pelos serviços de pós-venda, disponibilizados pelo SAC e por diversas Assistências Técnicas Autorizadas espalhadas pelo Brasil, que garantem a satisfação de seus usuários e reforçam a confiança adquirida ao longo dos anos.
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Requisitos e qualificações:
* Superior Completo em Administração de Empresas, Qualidade e ou afins;
* Experiência anterior na área de qualidade, processo, manufatura;
* Desejável: Conhecimento em ISO 9001 (Interpretação e Auditor Interno), Ferramentas da Qualidade, Lean, 5S, Kaizen, Metrologia, Six Sigma, Leitura de Desenho Técnico, CEP/SPC, Minitab, FMEA e Análise de Causa Raiz;
* Pacote office, Excel Avançado;
Habilidades comportamentais:
* Bom relacionamento Interpessoal e em equipe;
* Adaptabilidade, Proatividade e Flexibilidade ;
* Análise e Solução de Problemas;
* Comunicação Assertiva, Foco nos Clientes, Direcionamento Estratégico;
* Feedback efetivo e Apropriado, Planejamento & Organização, Tolerância a Pressão.
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* Realizar a coordenação das auditorias internas, externas das diversas unidades, clientes e fornecedores;
* Controlar e analisar documentações (procedimentos, registros, instruções, certificações e etc);
* Realizar Follow Up das Ações, mininstrar treinamentos pertinentes a área da Qualidade, enviar comunicados das auditorias; Realizar reuniões com a Alta Direção e Gestores; Dar suporte para as áreas em relação ao Sistema de Gestão da Qualidade; Realizar apresentações e cronogramas;
* Manter e atualizar o Sistema de Gestão da Qualidade conforme normas (ISO 9001 e outras aplicáveis);
* Controlar documentos, procedimentos, instruções de trabalho e registros da qualidade;
* Conduzir auditorias internas, elaborar relatórios e acompanhar planos de ação;
* Registrar, investigar e tratar não conformidades, aplicando análise de causa raiz;
* Monitorar indicadores da qualidade (KPIs) e gerar relatórios de desempenho;
* Apoiar áreas internas na padronização e melhoria de processos;
* Analisar riscos e oportunidades relacionados à qualidade;
* Tratar reclamações de clientes e elaborar relatórios técnicos (8D, PDCA, 5 Porquês);
* Realizar treinamentos internos sobre procedimentos, normas e boas práticas;
* Participar de projetos de melhoria contínua (Kaizen, 5S, Lean, Six Sigma);
* Garantir conformidade com requisitos legais, normativos e de clientes.