Objetivos Gestão de processos comerciais diferenciados. Suportar as áreas de Excelência Comercial, Finanças, Institucional e Comercial no que se refere a manutenção do Programa Acessibilidade bem como na gestão das parcerias com associações de pacientes. Principais Responsabilidades - Acessibilidade - Medição e Controle: - Monitorar e controlar o fluxo de pacientes e frascos de produtos enviados; - Gerenciar as horas contratadas e os laudos em parceria com médicos parceiros; - Estabelecer e manter contato com operadoras de saúde, enviando cotações e atualizando as oportunidades no sistema Salesforce (SF) para otimizar o acesso. - Associações de Pacientes: - Realizar a gestão completa das contas de todas as associações parceiras, incluindo a administração de contratos, prazos de vigência, pagamentos, acompanhamento de pacientes acolhidos e produtos fornecidos; - Manter contato direto e estratégico com gestores e advogados das associações, fortalecendo as parcerias; - Acompanhar de perto processos em andamento junto aos advogados, assegurando o devido trâmite e resolução. - KPIs de Acesso: - Desenvolver e implementar Key Performance Indicators (KPIs) específicos para medir e monitorar ocesso, abrangendo tanto o público quanto o privado. - Acolhimento e Transição de Pacientes: - Desenvolver e aprimorar processos para facilitar a transição de pacientes do modelo de atendimento privado para o acesso via operadoras de saúde, garantindo a continuidade do tratamento. - Suporte Institucional: - Prestar suporte estratégico à diretoria institucional, desenvolvendo métricas e relatórios detalhados para o acompanhamento de atividades e investimentos, contribuindo para a tomada de decisões. Pré requisitos: - Administração ou Engeharia (concluído) - Trilha intermediária do Salesforce - Excel Avançado Línguas:Inglês - Avançado Diferencial:Conhecimento de Power BI e ferramentas de banco de dados. Experiência em operações ou sistemas. Inscrições até 07/07/25