Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Coordenador comercial

Vitória
Apta ST
Coordenador comercial
Anunciada dia 2 junho
Descrição

Sobre a Vaga

Estamos em busca de um Coordenador Comercial para liderar e desenvolver a equipe de vendas da Apta, impulsionando o crescimento da empresa conforme nossos valores.

* Liderança de Equipe Comercial: Coordenar, motivar e desenvolver o time de vendas, atuando próximo a cada vendedor para garantir o atingimento das metas individuais e coletivas.
* Gestão de Performance e Metas: Definir, acompanhar e analisar indicadores comerciais (pipeline, taxa de conversão, ticket médio, ciclo de vendas), promovendo a cultura de alta performance e melhoria contínua.
* Estratégia e Prospecção: Estruturar e executar estratégias de prospecção e expansão de carteira, identificando novas oportunidades de negócio e segmentos de mercado alinhados às soluções da Apta.
* Gestão de CRM e Processos: Assumir a responsabilidade pela organização, padronização e otimização dos processos comerciais no CRM, garantindo previsibilidade, qualidade dos dados e eficiência do funil de vendas.
* Desenvolvimento de Parcerias: Liderar a construção e o fortalecimento de canais e parcerias estratégicas, ampliando o alcance comercial e gerando novas frentes de receita.
* Análise de Dados Comerciais: Utilizar dados e indicadores para gerar insights, identificar tendências de mercado e embasar a tomada de decisão estratégica da área comercial.
* Mentoria e Suporte: Atuar como mentor dos vendedores, compartilhando conhecimento, conduzindo treinamentos e apoiando o desenvolvimento técnico e comportamental do time.


Pré-requisitos

* Graduação completa em Administração, Marketing, Vendas ou áreas correlatas.
* Experiência mínima de 1 ano em gestão ou coordenação comercial.
* Conhecimento de ferramentas de CRM e indicadores de vendas.


Soft Skills

* Liderança e desenvolvimento de pessoas.
* Comunicação efetiva e poder de negociação.
* Raciocínio lógico e orientação a resultados.
* Organização e gosto por rotinas de gestão comercial.


Modelo/Horário

* Presencial (Vitória).
* Segunda a quinta-feira de 08h às 18h e sexta-feira de 08h às 17h.
#J-18808-Ljbffr

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Coordenador comercial - plano de serviços
Viana (ES)
Luvep Volvo | Caminhões e Ônibus
Coordenador comercial
Vaga parecida
Fotus distribuidora solar sex, 15/agosto coordenador comercial - processo interno vila velha, e[...]
Vila Velha
Fotus
Coordenador comercial
Vaga parecida
Coordenador comercial
Vitória
Novaformapvc
Coordenador comercial
Vagas parecidas
Emprego Comércio em Vitória
Emprego Vitória
Emprego Espírito Santo
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Emprego Comércio > Emprego Coordenador comercial > Emprego Coordenador comercial em Vitória > Coordenador Comercial

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2026 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar