Descrição da Vaga
Estamos procurando por um profissional responsável em auxiliar o time de mobilidade e viagens nas entregas do dia-a-dia da área. Além disso, você será responsável por mediar a comunicação entre os fornecedores e colaboradores.
Responsabilidades:
* Acompanhar a execução dos contratos firmados com prestadores de serviços relacionados a agências de viagens, hotéis, locadoras e aplicativos de mobilidade.
* Executar o controle administrativo e financeiro dos contratos de serviços supra citados.
* Mediar a comunicação entre os fornecedores e colaboradores.
* Responder a consultas e solicitações relacionadas a viagens, mobilidade ou cartões.
* Prestar suporte e esclarecimentos aos clientes internos em relação aos processos.
* Conferir faturas e prestação de contas de cartões corporativos.
* Atender as solicitações em caso de auditoria interna ou externa.
* Elaborar e manter relatórios, controles administrativos e outros documentos relativos à área de atuação.
* Seguir, propor, implantar e atualizar instruções de trabalho.
* Cumprir as diretrizes dos negócios inerentes a sua função garantindo o compliance do processo.
* Propor e apoiar na implantação de melhoria contínua dos processos.
* Propor ferramentas para atender a estratégia de eficiência, gerando resultados esperados para automatizar, simplificar e gerar valor aos clientes.
* Executar as rotinas do departamento e demais atividades administrativas.
* Monitorar e controlar os custos associados às viagens, analisando relatórios de despesas e identificando oportunidades para redução de custos.
* Preparar e revisar relatórios financeiros relacionados a viagens e despesas.
* Fornecer suporte e orientação aos funcionários sobre políticas de viagem, procedimentos e questões relacionadas.
* Quando necessário providenciar a reserva de estadia em hotéis, transporte terrestre e/ou aéreo aos profissionais atendidos.
* Atendimento dos chamados e acionamentos relativos a área de atuação com assertividade, dentro do prazo acordado (SLA), garantindo a satisfação do cliente (NPS) e a qualidade da entrega.
* Mantener a base de cadastros dos fornecedores integras com informações atualizadas, zelando pela qualidade, segurança e a integridade das informações.
Requisitos Básicos:
* Graduação completa em Administração, Turismo, Gestão de Recursos Humano ou áreas afins.
* Experiência em funções relacionadas a viagens corporativas ou gestão de viagens.
* Familiaridade com sistemas e plataformas de gestão de viagens, como OBT´s, Omnichannel, relatórios e cartões emitidos pelo banco EBTA, BTB, B2B PAY, entre outros.
* Experiência em funções relacionadas a viagens corporativa s ou gestão de viagens.
* Comunicação clara e eficaz : Saber transmitir informações de forma objetiva e compreensível, seja por e-mail, telefone ou reuniões presenciais.
* Empatia e atendimento ao cliente : Entender as necessidades dos viajantes e oferecer suporte personalizado para garantir uma experiência tranquila.
* Negociação e persuasão : Habilidade para negociar tarifas e condições com fornecedores, garantindo os melhores acordos para a empresa.
* Resolução de conflitos : Saber lidar com imprevistos e solucionar problemas de forma rápida e eficiente.
* Trabalho em equipe : Colaborar com diferentes departamentos para alinhar processos e garantir que as viagens ocorram sem contratempos.
* Adaptabilidade : Ser flexível diante de mudanças inesperadas, como cancelamentos ou alterações de itinerário.
* Organização e atenção aos detalhes : Garantir que todas as informações da viagem estejam corretas e bem documentadas.
* Essas habilidades fazem toda a diferença para um profissional que lida com planejamento e logística de viagens Você já trabalha na área ou está buscando desenvolver essas competências?
Habilidades Adicionais:
* Power Bi ou excel intermediário para confecção de materiais para reuniões gerenciais.
* Cursos relacionado a área de viagens
* Habilidades Interpessoais: Excelentes habilidades de comunicação e negociação, com capacidade para resolver problemas de forma eficaz. Organização. Habilidade em análise de dados e gestão de relatórios financeiros. Proatividade e habilidade para lidar com situações imprevistas de forma eficiente.
Benefícios:
* Plano de saúde
* Plano odontológico
* VA e VR valores competitivos com o mercado
* Auxílio Farmácia
* Licença familiar e Kit Ultra Família, 180 dias para licença maternidade e 20 dias para licença paternidade. Kit para mãe e bebê
* Auxílio Creche 24 meses de reembolso para mães e pais
* Auxílio ao filho com deficiência
* Gympass
* Previdência Privada
* Programa de Pós-graduação e Idiomas e parcerias educacionais
* Programas de saúde e bem-estar, quick-massage e ginastica laboral
Outras Ofertas:
* Trabalhar e trocar conhecimentos diários com um time referência no mercado
* Ter a oportunidade de trabalhar em uma Holding que potencializa negócios que impactam a vida das pessoas e investe em segmentos essenciais para a sociedade
Sobre a Vaga
O nosso objetivo é encontrar um profissional motivado e comprometido com as metas da empresa, que tenha as habilidades e experiências necessárias para cumprir as responsabilidades descritas acima. Se você se encaixa nessa descrição, não perca mais tempo e envie seu currículo!