Em uma jornada contínua de inovação, buscamos alguém talentoso para se juntar a nossa equipe como Analista de Service Desk Trilingue.
O papel é resolver chamados em conformidade com SLA acordado e padrões de qualidade da empresa.
* Resolver tickets dentro do SLA, seguindo o combinado de volume e tempo;
* Aderir aos padrões de qualidade, requisitos regulamentares e políticas da empresa;
* Garantir experiência positiva do cliente e CSAT através de Resolução de Primeira Chamada e tempo médio mínimo de manuseio (AHT), resoluções rejeitadas e reabrir casos;
* Mantenha alta eficiência de login (disponibilidade) para os clientes;
* Atualize os logs de trabalho e acompanhe o processo de turno/escalonamento e a conformidade do processo;
* Trabalhe em atividades de agregação de valor, como atualização da base de conhecimento e autodesenvolvimento.
Nível Avançado/Fluente em Português, Inglês e espanhol (comunicação, escrita e leitura);
Aproveite nossas oportunidades de desenvolvimento profissional e compartilhe nossa paixão por inovação e tecnologia.