RESPONSABILIDADES:
1. Gerir a performance do cliente durante toda a jornada dentro da plataforma, tirar dúvidas, ministrar treinamentos e realizar todo suporte necessário;
2. Providenciar materiais e dados para otimizar o trabalho dos membros do time, como dashboards customizados;
3. Buscar sempre melhorar e potencializar o uso das nossas soluções;
4. Monitorar sistematicamente, através de nossas ferramentas, indicadores de resultados, performance, engajamento e satisfação dos clientes, propondo ações de melhoria quando necessário;
5. Criar e apresentar relatórios de acompanhamento para as tomadas de decisões.
DIFERENCIAIS:
1. Carisma e empatia com o usuário. Gostar de pessoas e de estimular um ambiente positivo e alegre;
2. Facilidade em se expressar verbalmente (presencialmente, por telefone, mensagens, e-mail);
3. Capacidade analítica aliada à criatividade;
4. Conhecimento em Excel.
BENEFÍCIOS:
1. Plano de Saúde;
2. Plano Odontológico;
3. Vale Alimentação: R$ 1.160,00;
4. Day Off de aniversário;
5. Bonificações.
REMUNERAÇÃO:
R$ 1.750,00 a R$ 2.000,00
Tipo de vaga: CLT
EMPRESA:
SULTS (www.sults.com.br)
#J-18808-Ljbffr