Descrição da VagaVendas de caminhões novos (HDV), seminovos, consórcios, seguros e planos de serviços; Gestão e fidelização de carteira de clientes, com suporte no pré e pós-venda; Atendimento presencial, auxílio em cadastros e documentação; Acompanhamento demetas, desempenho e propostas de estratégias corretivas; Participação em planos operacionais, relatórios gerenciais e controle de processos; Presença em reuniões, viagens, treinamentos e seminários.Entre outras atividades relacionadas ao cargo.Requisitos IndispensáveisPacote Office intermediário; Experiência comvendas de veículos pesados; Ensino médio completo; Residir em Araguaína-TO.Requisitos DesejáveisProatividade; Atensão;Comunicação; Regime de ContrataçãoCLTBenefíciosPlano de Saúde; Plano Odontológico; Vale Refeição;Vale Transporte; Seguro de Vida;Comissão.Local do TrabalhoAv. Bernardo Sayão 1370 (Chácara), Araguaína, TO, 77818-340#J-18808-Ljbffr