Vaga para Caixa
O cargo de caixa é uma posição fundamental em qualquer empresa de comércio, pois envolve a responsabilidade de gerenciar o fluxo de caixa e realizar as operações comerciais. Nós estamos procurando por um profissional competente que tenha habilidades excelentes para trabalhar em equipe e seja capaz de fornecer um atendimento de qualidade aos clientes.
Funções e Responsabilidades:
* Realizar o registro e cobrança dos produtos, conferindo no PDV os preços de cada produto e se as embalagens não estão violadas;
* Conferir se todos os equipamentos estão ligados como balança, leitor e impressora, garantindo o bem-estar dos clientes evitando filas e possíveis eventualidades;
* Orientar os clientes para não transitar entre os caixas sem estar registrando mercadoria, inclusive se tiverem com a cancela fechada;
* Manter-se atenta ao registrar e digitar o código dos produtos, olhando na tela do monitor, evitando erros e permitindo a retirada do carrinho somente após o pagamento da compra;
* Manter informado sobre as promoções do dia no caixa central, a fim de repassar as informações corretas aos clientes sempre que perguntarem;
* Contatar a fiscal de caixa ou encarregada de frente de loja sempre que houver dúvida sobre a legitimidade de cédulas para conferência;
* Assegurar o estorno e cancelamento dos itens já registrados no caixa;
* Solicitar as devoluções de mercadorias para as prateleiras deixadas na frente de caixa pelos clientes;
* Facilitar o troco solicitando ao cliente as notas trocadas e moedas;
* Efetuar o pagamento através de cheque somente se o cadastro estiver liberado;
* Solicitar a assinatura do cliente no comprovante quando realizado o pagamento através do cartão convênio;
* Comunicar a fiscal de caixa a necessidade de retirada de sangria, conforme valor estipulado pela diretoria;
* Anotar o motivo do cancelamento com nome da operadora e assinatura da fiscal;
* Assegurar a satisfação do cliente e a qualidade do atendimento;
* Apoiar na segurança da empresa, informando sempre que houver movimentações suspeitas ao superior imediato e/ou fiscal de loja;
* Manter o ambiente de trabalho organizado e limpo;
* Cumprir normas e procedimentos de acordo com o Manual de Boas Práticas;
* Executar atividades correlatas à função a critério do seu superior imediato e/ou funcional.
Requisitos e Qualificações:
* Formação acadêmica exigida: Ensino médio completo;
* Tempo de experiência exigido: a partir de 6 meses na função;
* Experiência desejável: conhecimento de atendimento ao cliente.
Nossa empresa é uma empresa de comércio que valoriza a qualidade do atendimento aos clientes. Estamos procurando por um profissional que seja capaz de fornecer um atendimento de alta qualidade e trabalhar em equipe para alcançar os objetivos da empresa.