Responsabilidades
Gerar relatórios de acompanhamento utilizando dados do SAP e do portal logístico;
Monitorar entregas de transportes já expedidos;
Realizar atendimento e suporte aos motoristas;
Acompanhar o indicador de atendimento ao cliente (OTD);
Realizar agendamentos de descarga em clientes específicos;
Interagir com diversas áreas da empresa, mantendo uma comunicação clara e eficiente.
Requisitos
Ensino médio completo;
Conhecimento intermediário de Pacote Office (com foco em Excel), Outlook e Teams;
Conhecimento em Power BI;
Boa habilidade de comunicação (será avaliada, pois é essencial para o contato com diversas áreas e públicos internos/externos).
Ensino superior completo ou cursando a partir do 6o Período dos cursos de: Administração, logística, engenharia de produção ou ciências contábeis.
Experiência em atendimento ao cliente internos ou externos.
Noções de cadeia de suprimentos (planejamento, suprimentos e logística).
Jornada de Trabalho
Segunda a sexta - 7h às 15h20
Benefícios
Assistência médica;
Assistência odontológica;
Férias com bonificação;
Licença maternidade/paternidade estendida;
Refeitório na empresa.
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