Job description
Trabalhar com inclusão financeira é um desafio que te inspira?
A SuperSim está transformando o mercado de Crédito no Brasil, dando acesso à empréstimos para as classes C e D, pessoas e famílias que realmente precisam. Se esse propósito faz seus olhos brilharem, te convidamos a dar início à suaHero's Journeycom a gente
Venha ser um #Superhero
A SuperSim nasceu de um sonho compartilhado: dizer Sim para o maior número possível de brasileiros, de forma rápida, segura e flexível.
Formamos um time com os melhores profissionais da área para entregar produtos e serviços financeiros com empatia e foco em garantir a maior taxa de aprovação do mercado brasileiro. Só assim conseguiremos cumprir nossa missão dia a dia para democratizar o acesso ao crédito no Brasil.
Quem são os#SuperHeroesque buscamos?
Com a missão de transformar o mercado de crédito online, estamos em busca de pessoas que irão apoiar o nosso time de Vendas.
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
Os principais desafios dessa posição são:
* Conduzir processos deVENDAS por telefone(ativo e receptivo)com clientes pré-cadastrados;
* Saber identificar oportunidades de geração de valor durante a negociação;
* Realizar o atendimento com alto nível de qualidade e sempre buscando a satisfação do cliente e agilidade nos processos, e sempre que possível,convertendo o atendimento em aprovações.
* Seguir os padrões estabelecidos pela estrutura para a condução da ligação e tabulação dos atendimentos realizados;
* Atingir as métricas operacionais propostas como: Produtividade, Qualidade no Atendimento, Conversão, entre outros.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
Você é a pessoa certa para essa missão se:
* Tiver experiência na área deatendimento emVENDAS por telefone e atuado com as atividades que descrevemos acima;
* Paixão por alcançar metas e desafios;
* Tiverboa comunicação, fala e escrita com boa capacidade argumentativa para alinhar informações, contornar possíveis objeções e conseguir fechar acordos ganha-ganha com os clientes;
* Fortransparentee tiverintegridadepara agir com respeito, responsabilidade, empatia e coerência em todos os relacionamentos no ambiente de trabalho;
* Tiverorientação a resultados com resiliência, para manter o foco, disciplina, autogestão da produtividade e agilidade no atingimento dos objetivos e metas estabelecidas;
* Tiverdisposição para aprendere se desenvolver continuamente através de treinamentos e feedbacks;
* Quiser se desenvolver em uma Startup/Fintech, desenvolvendo habilidades deatendimento, análise e negociaçãono segmento de crédito online.
* Tiver interesse e disponibilidade para atuar de formaPRESENCIALno bairro dePinheiros, próximo aometrô Sumaré(linha 2/verde), São Paulo/SP;
* Disponibilidadepara trabalhar de segunda-feira a sábado (sábados alternados), dentro da faixa de horário das 13h às 20h, com 1 hora de intervalo.
DICASIMPORTANTES
* Currículo desatualizado na Gupy tem muitas chances de não passar pela triagem.Atualize seu currículo!
* Acomunicaçãoserá feita porWhatsAppeE-mail. Fique atento! Não esqueça de verificar o spam.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
O que te oferecemos aqui:
* Remuneração R$1.641,00 +comissão variável mensal (acima do padrão de mercado), competitiva por ranqueamento;
* Possibilidade de realizar até 40h extras no mês de formaremunerada (pago em folha)-Não é obrigatório;
* SuperSim Flex:R$1.900,00reaisem benefícios, distribuídos entre os seguintes itens do nosso pacote:
* ️ VR/VA;
* ️????Plano de Saúde e Odontológico (SulAmérica) -Sem Coparticipação;
* Seguro de Vida(Prudential)-Sem Coparticipação;
* Auxílio Educação.
* + Terapias on-line através do convênio médico;
* + Licença Maternidade de 6 meses e Licença Paternidade de 1 mês;
* + Carteirinha no SESC-SP;
* + Day Off no mês do seu aniversário;
* + Futebol e vôlei semanais;
* + Celebrações e Happy Hours comemorativos.
Nossos valores:
Ação e Atenção;
Consistência e Resiliência;
️Análise e Profundidade;
Objetividade e Eficiência.
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