Requisitos:
- Coordenar e controlar a execução dos planos de ação e dos processos estabelecidos pelo nível gerencial;
- Atuar junto com a coordenação, acompanhamento, controle e execução das atividades ligadas á segurança do trabalho, visando assegurar o cumprimento das normas, legislações e regulamentos de segurança (Prevenção de Acidentes de Trabalho);
- Monitorar processos de investigação, planos de ações, comunicação e abrangência das ocorrências de incidentes das unidades de trabalho e participar das investigações dos incidentes mais críticos;
- Replicar campanhas corporativas e ferramentas de Gestão de Segurança nas unidades de Trabalho;
- Gerenciar os riscos críticos, bem como monitorar as ações de criticidade das Unidades de Trabalho;
- Elaborar e divulgar normas e regulamentos internos.
Requisitos e qualificações:
- Curso Técnico de Segurança do Trabalho;
- Pacote Office Intermediário;
- Disponibilidade para viagens;
- CNH B;
- Certificados das NRs.
Benefícios:
Oferecemos um pacote de benefícios atrativo, incluindo diversas vantagens que valorizam o bem-estar e a satisfação dos nossos colaboradores.
Todos os processos seletivos são inclusivos e consideram pessoas com ou sem deficiência, desde que qualificados para as vagas anunciadas.
Escolaridade Mínima: Curso Técnico
Habilitação para dirigir: B
* Vale Refeição
* Vale Transporte
* Vale Alimentação
* Assistência médica
* Assistência odontológica
* Seguro de Vida
* Cartão Multi Benefícios
* Parcerias com instituições educacionais
* WellHub