Descrição do Cargo
O sistema de suporte é o rosto da nossa operação.
* Apoiar os sistemas de PDV (TOTVS e Casa Magalhães) para garantir a eficiência das lojas físicas;
* Identificar e resolver problemas de conectividade em lojas, com foco nos equipamentos e links;
* Acionar parceiros quando necessário para reestabelecer serviços;
* Atuar no manuseio de incidentes relacionados ao software ou infraestrutura das lojas;
* Tratar incidents de forma rápida e eficiente, seguindo padrões estabelecidos por parceiros internos e externos;
* Negociar sinergia entre o time de atendimento N1 e nosso grupo de trabalho;
* Mantenha-se atualizado sobre procedimentos técnicos;
Requisitos:
* Experiência em metodologias como ITIL e Scrum;
* Conhecimento em ferramentas de gestão TI, JIRA, TFS e Service NOW;
* Conhecimento básico em scripts em powershell;
* Conhecimento avançado em administrativos de sistemas Microsoft usando PowerShell ou prompt de comando;
* Compreensão em protocolos de rede, incluindo TCP/IP, DNS e afins;
* Troubleshooting em ambientes Windows 7, Windows 10 e Windows 11.
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