Desejável experiência em projetos de mídia em agências de publicidade, veículos de mídia ou empresas.Desejável experiência com planejamento de ações comerciais.Sólida vivência em planejamento e compra de mídia online e offline.Conhecimento e prática na criação e implementação de estratégias e projetos de mídia.Formação em Publicidade e Propaganda, Comunicação Social, Marketing ou áreas correlatas.Será responsável pelo desenvolvimento de estratégias para projetos de marca e comunicação de produtos, contemplando:Planejamento de estratégias para campanhas institucionais e de produto, alinhadas ao calendário da marca, com desdobramento para todos os canais (ponto de venda, canais digitais, redes sociais e mídia on e off).Planejamento e gestão de ativações de marca em eventos, garantindo o acompanhamento dos indicadores que suportam os projetos, além de ações de relacionamento da marca.Conduzir discussões estratégicas e representar a visão da marca junto ao time de produtos, contribuindo com análises e recomendações para a tomada de decisões.Atuar de forma estratégica no ponto de venda, identificando oportunidades para fortalecer a comunicação da marca e dos produtos de marca própria Panvel, alinhados aos objetivos de negócio.Atender e acompanhar demandas de marca provenientes do time de varejo.Fazer a interface com agências, fornecedores e equipes internas de design e marketing, assegurando consistência e alinhamento da comunicação da marca.Atuar de forma dinâmica, com foco em soluções e orientação para resultados.Realizar interface constante com times internos envolvidos na execução e operação das campanhas.