Se você:Possui o ensino médio completo;Experiência prévia em funções administrativas na área de Limpeza Predial.O #GrupoNewChase é o seu lugar!Será considerado um diferencial se você:Vivência no ramo automotivo e/ou Concessionária de Veículos é um diferencial.Auxiliar no planejamento, organização e execução das atividades administrativas e de limpeza predial da concessionária, garantindo que todas as rotinas sejam realizadas de forma eficiente e dentro dos prazos estabelecidos.Direcionar e monitorar as atividades de limpeza, manutenção e portaria.Assegurar que os recursos e materiais necessários para o funcionamento adequado das instalações estejam disponíveis e em quantidades adequadas, realizando pedidos de compras de materiais de escritório, materiais de limpeza e outros itens necessários, mantendo o controle do estoque.Prestar suporte ao Supervisor(a) Administrativo no acompanhamento e orientação das equipes de Apoio: delegando tarefas, acompanhando o desempenho e realizando report direto ao Supervisor(a) quanto ao desempenho dos membros do time, para que haja o fornecimento de feedback de forma contínua e dando também assistência à equipe no que for necessário.Promover um ambiente de trabalho colaborativo e motivador, incentivando o desenvolvimento profissional da equipe.Garantir que os membros da equipe recebam e utilizem devidamente os Equipamentos de Proteção Individual.Prestar suporte administrativo aos demais setores da concessionária, facilitando a comunicação e integração entre as áreas e atendendo e direcionando solicitações internas e externas, garantindo uma comunicação eficaz e ágil.Manter registros precisos e atualizados das atividades e processos, elaborando relatórios periódicos sobre o desempenho das atividades administrativas e da equipe de Apoio.