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Analista de planejamento de vendas

Fortaleza
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Anunciada dia 4 setembro
Descrição

Integrar o Time de Marketing e Vendas, reportando-se ao Coordenador(a) de Marketing na elaboração e otimização dos processos de vendas e de estratégias comerciais, analisando métricas de marketing, CRM e vendas, a fim de colaborar para que a empresa atinja suas metas comerciais.

Responsabilidades/Atribuições:

Planejamento Comercial e CRM:

* Estudo, análise e acompanhamento do planejamento comercial para consolidar dados e indicadores para colaborar com o cumprimento de metas de vendas;
* Gerenciamento e otimização do Sistema de CRM, garantindo a integridade, qualidade e análise dos dados, para identificar oportunidades de melhoria e crescimento;
* Colaboração com Vendas e Marketing para desenvolver e implementar estratégias de engajamento de clientes;
* Desenvolvimento de relatórios gerenciais, dashboards e tabelas de controle para monitorar o desempenho das campanhas e atividades de vendas;
* Treinamento e suporte aos usuários do CRM, assegurando o uso eficaz da ferramenta;
* Colaborar com a criação de automações de processos e com a cultura de orientação à dados.

Ações e Campanhas:

* Propor ações e campanhas de incentivo de vendas;
* Acompanhamento e mensuração de ações comerciais e esclarecimento de dúvidas.

Indicadores e Resultados:

* Análise da manutenção dos KPIs (indicadores de desempenho);
* Geração de dados para análises e apuração de resultados;
* Elaboração de apresentações de resultados ou estratégias para a diretoria.

Projetos e Processos:

* Participação em projetos estratégicos de melhoria de performance na área de marketing e comercial e/ou operações e planos de ação;
* Apoio à diretoria comercial no desenvolvimento de processos;
* Participação na definição e implementação de processos de Vendas e Marketing;
* Administração do pipeline de vendas e acompanhamento do orçamento.

Skills Técnicas:

OBRIGATÓRIAS:

* Graduação concluída ou em andamento nas áreas de Administração, Gestão Comercial, Processos Gerenciais ou áreas correlatas.

DESEJÁVEIS:

* Conhecimentos aprofundados em Sistemas de CRM e ferramentas de análise de dados;
* Conhecimentos em operações de Vendas;
* Habilidade com ferramentas Microsoft Office, Visio, CRM, Power BI ou correlatas;
* Experiência prévia de 02 (dois) anos na função de Analista de CRM, Analista de Planejamento de Vendas, Analista de inteligência de negócios e correlatas e com atividades realizadas em parceria entre as áreas de Vendas e Marketing.

Skills Comportamentais:

* Visão estratégica e de negócio
* Pensamento analítico
* Solução de problemas
* Resiliência e flexibilidade
* Comunicação e negociação
* Relacionamento Interpessoal
* Trabalho em equipe
* Organização
* Foco em resultados
#J-18808-Ljbffr

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