Desenvolver carreira em administração é uma oportunidade única de construir habilidades práticas e contribuir para o crescimento da empresa.
Nossa equipe está procurando por profissionais motivados que possam trabalhar com atenção aos detalhes, boa comunicação e organização. Você será responsável por:
* Apoiar nas rotinas administrativas e operacionais;
* Fornecer excelente atendimento ao cliente e fornecedor através do telefone, presencial e e-mail;
* Controlar contas a pagar e a receber de forma precisa;
* Emitir e arquivar notas fiscais de maneira eficiente;
* Organiar documentos físicos e digitais para facilitar a busca e reduzir o tempo gasto;
* Suportar os setores Financeiro, RH e Contábil de forma proativa;
Você precisará ter:
* Ensino Médio completo ou curso técnico/superior em Administração, Contabilidade ou áreas afins;
* Conhecimento avançado em Excel, Word e email;
* Boa comunicação, organização e atenção aos detalhes; e
* Experiência na área administrativa como diferencia.
Formação Acadêmica:
Não informado.
Salário:
A combinar.
Cargo:
Auxiliar Administrativo.
Ramo:
Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção.