Estamos em busca de um(a) estagiário(a) para apoiar nossa equipe de operações, atuando diretamente no atendimento aos clientes e na organização dos nossos projetos. É uma excelente oportunidade para quem deseja aprender na prática sobre gestão de processos, atendimento consultivo e ferramentas digitais de produtividade. Responsabilidades*Atendimento ao cliente via WhatsApp:responder dúvidas, enviar informações e acompanhar solicitações. Reuniões com clientes via Google Meet:participar de reuniões para alinhamentos e suporte, representando a equipe de operações. Apresentação de relatórios:compilar informações, preparar e apresentar relatórios de acompanhamento. Suporte ao Head de Operações:auxiliar nas demandas estratégicas e operacionais da área. Cadastro e organização de clientes e arquivos no Google Drive. Gestão de projetos e tarefas no ClickUp:atualizar tarefas, acompanhar prazos e garantir o fluxo dos processos. Onboarding de novos clientes:auxiliar na integração e primeiros passos de novos clientes, garantindo uma boa experiência inicial. Dando suporte ao Head na operação Diferenciais Experiência prévia com atendimento ao cliente. Noções de gestão de projetos. Perfil analítico e orientado a resultados.
Formação Acadêmica:
Não informado
Salário:
A combinar
Cargo:
Estágio em marketing
Empresa:
Vehlor Ltda
Atua como agência de estágios.
Ramo:
Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção
(CH)