Descrição do Cargo
Responsável por realizar atendimentos ativos e receptivos a clientes com o objetivo de promover produtos ou serviços, esclarecer dúvidas, realizar vendas e prestar suporte no processo comercial.
* Atua como elo entre a empresa e o cliente, contribuindo para a satisfação, fidelização e aumento das vendas.
Principais Atividades
Atividades Principais:
* Realizar ligações ativas para prospecção de clientes e divulgação de produtos/serviços;
* Atender ligações receptivas para esclarecimento de dúvidas, registro de pedidos e suporte ao cliente;
* Atualizar cadastros de clientes e registrar informações em sistemas;
* Auxiliar o time de vendas com agendamentos, envio de propostas, follow-up e fechamento de vendas;
* Resolver problemas ou redirecionar demandas para os setores competentes;
* Cumprir metas individuais e coletivas de atendimento e vendas;
* Acompanhar o pós-venda para garantir a satisfação do cliente;
* Participar de treinamentos e reuniões com foco em melhoria contínua.
Conhecimentos e Habilidades
Habilidades E Conhecimentos:
* Boa comunicação verbal e escrita;
* Capacidade de persuasão e negociação;
* Habilidade com informática e sistemas de atendimento;
* Organização, proatividade e resiliência.
Competências Comportamentais
Competências Comportamentais:
* Foco em resultados;
* Empatia e escuta ativa;
* Trabalho em equipe;
* Agilidade na resolução de problemas;
* Ética e profissionalismo.
Requisitos e Qualificações
Requisitos:
Formação:
* Ensino médio completo (obrigatório);
* Ensino superior cursando ou completo em Administração, Marketing, Vendas ou áreas afins (desejável).
Experiência:
* Desejável experiência com telemarketing, atendimento ao cliente ou vendas por telefone.
Benefícios
Vale refeição; Vale transporte; Assistência médica; GymPass; Plano de Carreira;