MISSÃO
Apoiar a alta administração em atividades administrativas, organizando agendas e controlando compras, contas e orçamentos.
HABILIDADES E CONHECIMENTOS ESPECÍFICOS
* Organizar agenda de chefia: garantir que não haja conflitos entre os compromissos.
* Cuidar dos trâmites de viagens, reservar passagens e hospedagem.
* Oferecer suporte aos diretores em eventos, organizando materiais e orientando convidados.
* Gestão financeira: realizar a gestão de contas a pagar dos diretores, participar das atividades do setor administrativo e manter atualizados os arquivos.
* Auxiliar os diretores em assuntos particulares, realizar controle e atualização de planilhas de receitas e despesas pessoais.
* Compras: realizar procedimentos de compras não recorrentes para a empresa quando solicitados pela alta administração.
* Documentação: preparar e organizar documentos relacionados ao patrimônio das empresas e dos diretores.
* Executar qualquer outra atividade que esteja inserida no âmbito das atribuições pertinentes ao cargo.
VANTAGENS DE TRABALHAR COM NÓS
Nossa equipe é focada em oferecer oportunidades de crescimento profissional e desenvolvimento pessoal. Além disso, nossa empresa prioriza a diversidade e inclusão, criando um ambiente de trabalho acolhedor e respeitoso.