Informações da VagaEmpresa: MANPOWER STAFFINGLocalização: São Paulo - SPÁrea de Atuação: TemporáriosPrincipais ResponsabilidadesResponsabilidades e atribuiçõesEsta vaga também é destinada a Pessoas com Deficiência (PCD). Valorizamos a diversidade e incentivamos a candidatura de profissionais de todos os perfis.Resumo da Posição:Estamos em busca de um(a) Service Agent com perfil comunicativo, proativo e orientado a resultados. A pessoa será responsável por qualificar e gerenciar leads oriundos de diversas fontes, contribuindo diretamente para o desempenho da área comercial e o atingimento das metas estabelecidas.Principais Responsabilidades:- Qualificar e acompanhar leads registrados no Salesforce CRM, provenientes de canais como vendas, feiras, marketing, site, redes sociais, televendas, parceiros e campanhas de chamadas.- Manter relacionamento próximo com a equipe de vendas (gerentes regionais, diretores e demais stakeholders).- Desenvolver e fortalecer o relacionamento com parceiros, integradores e usuários finais.- Atuar como ponto central no processo comercial, garantindo o cumprimento das metas trimestrais e anuais do território ou etapa sob sua responsabilidade.- Colaborar com parceiros e a equipe de vendas para identificar novas oportunidades de negócio.- Participar de reuniões, feiras e eventos, quando necessário.- Atualizar o Salesforce CRM diariamente com informações completas, precisas e atualizadas sobre todas as interações.- Garantir a satisfação dos clientes com respostas ágeis e soluções eficazes.- Realizar contatos estratégicos com leads recebidos por campanhas e redes sociais.No ManpowerGroup, a sua carreira tem um novo rumo Se você está em busca de crescimento, desafios e um ambiente que valoriza o seu potencial, venha fazer parte do nosso time. Aqui, cada talento é reconhecido e valorizado.Candidate-se agora e transforme seu futuro com a genteRequisitos e qualificaçõesIRequisitos e Qualificaçõesnformática:- (Excel, Acess, Windows, Power Point e Word - IntermediárioEnsino médio completo. Superior cursando ou concluído será um diferencial;Fluência em Espanhol, com foco em conversação (principalmente para atendimento LATAM);Inglês em nível intermediário será considerado um diferencial;Experiência com Salesforce CRM;Conhecimento em Google Workspace (Gmail, Drive, Planilhas, Apresentações, etc.);#GestãoDeLeads #RelacionamentoComCliente #SalesforceCRM #ProspecçãoDeClientes #EstratégiaComercial #VagasManpowerEscolaridade: Ensino MédioInformações Adicionais