O auxiliar de informações será responsável por prestar suporte no atendimento ao público e/ou clientes, fornecendo informações gerais sobre serviços, produtos, eventos ou processos da organização. Atua no esclarecimento de dúvidas, encaminhamento de demandas e registro de informações, sempre buscando garantir um atendimento eficiente e cordial.
**Responsabilidades e atribuições**
- Prestar atendimento ao cliente para esclarecimentos reclamações, críticas sugestões.
- Receber, registrar, instruir analisar e dar tratamento formal e adequado às manifestações dos beneficiários, em especial aquelas que não foram solucionadas pelo atendimento habitual realizado pelas unidades de atendimento, presenciais ou remotas da operadora.
**Requisitos e qualificações**
- Boa comunicação verbal e escrita;
- Boa dicção;
- Disciplinado;
- Comunicativo;
- Ético;
- Comprometido;
- Habilidade para lidar com clientes de forma empática e profissional;
- Forte capacidade de organização e atenção aos detalhes;
**Informações adicionais** Benefícios**:
- Vale Alimentação ou Vale Refeição
- Vale Transporte ou Vale Combustível
- Universidade Corporativa
- Planos de Saúde e Odontológico isento de mensalidade para o profissional
- Bônus anual, conforme atingimento de metas
- GymPass,
- Seguro de Vida
**Horário de trabalho**:
08:00 às 17:48 - SEG A SEX
Somos um grupo forte, experiente, movido pela saúde.
O DC Group é uma plataforma de marcas e serviços independentes conectados por um mesmo propósito**:oferecer soluções em saúde para as pessoas.**
**SOLIDEZ. SAÚDE. SABER.**
Esses são os três pilares que norteiam nossas ações. E é a partir disso que nossas empresas crescem e se destacam cada vez mais em suas áreas de atuação.
Com ética, comprometimento social e constante evolução, seguimos promovendo qualidade de vida para as pessoas, facilitando e simplificando o acesso à saúde e inovando na gestão dos nossos processos e serviços.
**Nós somos o DC Group e aqui respiramos saúde.