Técnico de Suporte em Campo - Ribeirão PretoHá 3 dias Seja um dos 25 primeiros a se candidatarUse a IA para avaliar a adequação do seu perfilReceba aconselhamentos alimentados por IA sobre esta vaga e mais recursos exclusivos.Responsabilidades:*Atendimento ao Cliente: Realizar atendimentos de microinformática e telecomunicações em campo;Atender múltiplos clientes durante o dia, com disponibilidade para locomoção de uma região para outra;Manutenção e Reparos: Efetuar manutenção preventiva e corretiva de equipamentos;Instalar e configurar dispositivos e sistemas conforme necessário;Gestão e Relatórios: Gerenciar chamados e agendamentos de atendimento;Requisitos e Qualificações:*Conhecimento básico em redes, telecomunicações, routers, switchs, APs e montagem de Racks;Conhecimento Técnico: Hardware e software/microinformática;Experiência em manutenção e reparos de dispositivos eletrônicos;Possuir carro próprio (moto não é permitido) e CNH válida;Disponibilidade para viagens longas (acima de 300 km) e atendimentos diários (média deDisponibilidade para viagens de última hora, com permanência mínima de uma semana fora;Responsabilidades:*Atendimento ao Cliente: Realizar atendimentos de microinformática e telecomunicações em campo;Atender múltiplos clientes durante o dia, com disponibilidade para locomoção de uma região para outra;Manutenção e Reparos: Efetuar manutenção preventiva e corretiva de equipamentos;Instalar e configurar dispositivos e sistemas conforme necessário;Gestão e Relatórios: Gerenciar chamados e agendamentos de atendimento;Requisitos e Qualificações:*Conhecimento básico em redes, telecomunicações, routers, switchs, APs e montagem de Racks;Conhecimento Técnico: Hardware e software/microinformática;Experiência em manutenção e reparos de dispositivos eletrônicos;Possuir carro próprio (moto não é permitido) e CNH válida;Disponibilidade para viagens longas (acima de 300 km) e atendimentos diários (média de300km por dia, podendo variar conforme demanda);Disponibilidade para viagens de última hora, com permanência mínima de uma semana fora;Equipamentos: Notebook; HD/Pendrive (64GB e 128GB); Cabo console; Celular com internet e sistema Android; Testador de cabos; Localizador de cabos; Alicate de grimpar e kit de chaves;Formação AcadêmicaNão informadoSalário2000CargoOutrosEmpresa3am itSuporte técnico, manutenção e outros serviços em tecnologia da informação.RamoInformática/ Tecnologia(EH)Nível de experiênciaTipo de empregoFunçãoFunçãoTecnologia da informaçãoSetoresPublicação na InternetAs indicações dobram suas chances de conseguir uma entrevista na IT+Receba alertas de novas vagas de Técnico de suporte em campo em: Ribeirão Preto e Região.1662 - Técnico de Suporte N3 - SESI SENAI (Ribeirão Preto)Suporte Técnico Eletroeletrônica Bilíngue (Noturno)Técnico de Suporte em Campo - Ribeirão PretoRibeirão Preto, SP R$2.800 - R$2.800 Há 6 diasTécnico de Suporte em Campo - Ribeirão Preto - SPEstamos disponibilizando os conhecimentos da comunidade de uma nova maneira. Os especialistas adicionam estatísticas diretamente em cada artigo iniciado com a ajuda da IA.
#J-18808-Ljbffr