Desenvolver a carreira em tecnologia
Jornada de atendimento ao técnico no setor de rastreamento
* Prestar suporte remoto aos técnicos de campo durante instalações, manutenções ou retiradas de equipamentos de rastreamento.
Responsabilidades principais
* Vinculação e desvinculação de equipamentos no sistema de rastreamento conforme solicitado pelos técnicos;
* Atualizar e verificar dados de veículos e dispositivos no sistema para garantir a integridade das informações;
* Garantir o cumprimento dos procedimentos operacionais da empresa em cada atendimento técnico;
* Registrar e acompanhar chamados técnicos ou ocorrências relacionadas ao funcionamento dos equipamentos.
Habilidades necessárias
* Ensino médio completo;
* Conhecimento básico em informática (uso de sistemas, digitação e planilhas);
* Boa comunicação e escrita;
* Facilidade com tecnologia e ferramentas digitais;
* Foco, agilidade e proatividade na resolução de problemas.
Diferenciais
* Experiência anterior com monitoramento, rastreamento ou call center;
* Noções de geolocalização e mapeamento;
* Conhecimento em 5S;
* Familiaridade com sistemas de proteção veicular.