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Requisitos e qualificações:
Desejável experiência na área comercial, preferencialmente em vendas de serviços educacionais, idiomas ou similares.
Habilidades Técnicas desejáveis: Conhecimentos em CRM (sistema de gestão de cadastros e vendas), técnicas de vendas, pacoteOffice básico/intermediário, habilidade com interação em redes sociais.
Habilidades Comportamentais: Forte capacidade de negociação, foco em resultados e excelente comunicação interpessoal
Desejável:
Negociação e Persuasão: Habilidade para influenciar a decisão do cliente e realizar negociação assertivas, sempre mantendo o foco no fechamento da venda.
Orientação para Resultados: Foco em metas e objetivos comerciais, buscandoconstantemente atingir e superar as expectativas.
Empatia e Comunicação: Capacidade de se colocar no lugar do cliente e estabelecer uma comunicação clara e eficiente.
Resiliência e Persistência: Habilidade para lidar com rejeições e desafios, mantendo-se motivado proativo em busca de novas oportunidades.
Trabalho em Equipe: Colaboração eficaz com o time comercial e demais áreasda escola para garantir uma experiência positiva ao aluno.
Responsabilidades e atribuições:
* Identificação e prospecção de novos clientes.
* Manutenção e fidelização de clientes existentes.
* Análise de mercado e concorrência.
* Negociação e fechamento de contratos.
* Desenvolvimento de soluções personalizadas para clientes.
Benefícios: Curso de Inglês, Comissão, Premiação
Jornada de trabalho: Segunda a Sexta das 11:30 às 19:30Sábado das 09:00 às 15:00(Flexível)
Conhecimentos:
Escolaridade: Ensino médio - Completo
Habilidades Comportamentais: Combate a Objeções, Comunicação, Persuasão, Relacionamento