1. Superior em andamento ou completo;
2. Conhecimentos sobre produtos e serviços financeiros, legislação cooperativista, técnica de venda, negociação, ampla visão de negócio;
3. Possuir disponibilidade para trabalho externo: Prospecção de associados, visitas de relacionamento e viagens para capacitações ofertadas pela cooperativa;
4. Possuir certificação Anbima ativa (CPA 10, CPA 20 e/ou CEA); - Obrigatório;
5. Possuir experiência no gerenciamento de carteiras PF;
6. Residir ou possuir disponibilidade para residir em Catalão / GO; - Obrigatório;
7. Forma de trabalho: Presencial.
* Responder pela administração e desenvolvimento de uma carteira PF, apresentando soluções financeiras adequadas às necessidades, comercializando produtos e serviços e visando o cumprimento do planejamento estratégico;
* Prospectar, realizando estudos de potencial da carteira PF, conhecendo o ramo da atividade desempenhada pelo associado, o grau de endividamento, realizando visitas externas, visando o aumento do quadro social, cumprimento do planejamento estratégico e a segurança financeira da agência.
* Contribuir com a formação funcional dos Assistentes de Negócios, apoiando-os tecnicamente na utilização dos sistemas, nas atividades necessárias ao suporte da carteira de forma a garantir a satisfação do associado e o cumprimento do planejamento da carteira.
* Apoiar na divulgação dos Programa de Relacionamentos, incentivando a participação dos associados.