Apoiar o setor recepcionando, conferindo e armazenando produtos e materiais em almoxarifados. Auxilio em compras, apoio administrativo. Organizar o almoxarifado para facilitar a movimentação dos itens armazenados. Manter o estoque limpo.
Responsabilidades:
1. Recepcionar produtos;
2. Conferir matérias primas;
3. Conferir estado físico das embalagens;
4. Armazenar produtos de acordo com o módulo de armazenamento por tipo de produto;
5. Separar produtos por pedidos;
6. Controlar data de vencimento das matérias primas;
7. Utilizar equipamentos de proteção individual (EPI);
8. Seguir o Procedimento Operacional Padrão (POP);
9. Atuar de acordo com as boas práticas de manipulação, dispensação e higiene;
10. Ter conhecimento, cumprir as normas, procedimentos ou instruções de trabalho definidas pelo sistema de qualidade, segurança e medicina do trabalho, conforme sua área de atuação, definidos pela empresa ou legislação em vigor.
#J-18808-Ljbffr