 
        
        Somos muito mais do que uma empresa de maquininhas A Stone é uma empresa de tecnologia e serviços financeiros focada no(a) cliente.
Nascemos com o propósito de ser protagonistas na transformação da indústria de pagamentos, servindo o(a) empreendedor(a) brasileiro(a) e transformando seus sonhos em resultados.
Somos a maior empresa independente de meios de pagamentos do Brasil, com mais de quinze mil pessoas espalhadas pelas cinco regiões do país. Valorizamos o trabalho em equipe, a flexibilidade, o desenvolvimento contínuo e os pensamentos disruptivos na busca de soluções para a nossa RAZÃO.
Por aqui, vivemos nossa cultura no dia a dia, guiados por esses 5 pilares:
 1. Own It: Ter espírito de dono te faz conquistar a liberdade. Valorizamos a autonomia e a proatividade, somos responsáveis pelo o que entregamos e queremos sempre evoluir o nosso negócio.
 2. Live the Ride: Faça. Feito é melhor que perfeito. Aprendemos com os erros e encaramos desafios como oportunidades de aprendizado.
 3. No Bullshit: Agir com simplicidade. Somos pessoas práticas, sinceras e gostamos de feedbacks. Contamos com essa transparência para evoluirmos.
 4. Team Play: Se quer ir rápido, vá sozinho(a). Se quer ir longe, trabalhe em equipe. A colaboração é a chave do sucesso.
 5. The Reason: O cliente não tem razão, ele é a razão. Queremos gerar impacto na vida do cliente, e isso acontece quando percebemos a melhoria que causamos a ele.
Nosso maior diferencial é ser uma companhia centrada no cliente. Para isso, construímos escritórios próprios por todo o Brasil, entregando presencialmente as soluções mais eficazes do mercado.
Nosso time de Agentes Stone apoia os empreendedores em sua jornada, garantindo comprometimento e a melhor experiência de atendimento ao cliente.
Como é ser um(a) Consultor Comercial Externo:
Seu papel será entender as necessidades do cliente e conectá-las às nossas soluções financeiras com empatia, conhecimento de mercado e encantamento. Conheça mais sobre o(a) Agente Stone em nosso manifesto.
 * Jornada de trabalho: Segunda a Sexta | 44h semanais.
 * Gerenciar a carteira de clientes, mantendo relacionamento contínuo e pós-venda.
 * Participar das matinais diárias para planejar metas e trocar aprendizados.
 * Oferecer atendimento de excelência ao cliente.
O que esperamos de você:
 * Ser maior de idade.
 * Desejável experiência comercial.
 * Saber se comunicar bem.
 * Muita energia e paixão por servir o cliente.
 * Buscar excelência em tudo que fizer.
Benefícios:
 * Plano de Saúde e Odontológico
 * Hospital Digital, da Vitta
 * Vale Refeição e/ou Vale Alimentação - Pluxee
 * Auxílio Creche
 * Vale Transporte ou Auxílio Combustível
 * Salário Fixo, Variável + Bônus trimestral (quando aplicável)
 * Benefício Educação - Plataforma com livros, podcasts, treinamentos e videoaulas (Studa e Biblioteca StoneCo)
Etapas do Processo Seletivo:
Inscrição, Questionário de Vida, Entrevistas com o time de People e Liderança, Rota Teste, Check de Cultura e Feedback. Cada etapa é importante para conhecermos você melhor e alinharmos expectativas.
E aí? Curtiu? Então, não deixe de se inscrever e #VemSerStone
Valorizamos e buscamos as melhores pessoas para ajudar a melhorar a vida de empreendedores no Brasil. Se você se identifica com nosso propósito, venha construir conosco
*Além das vagas afirmativas, todas as vagas Stone também são destinadas a pessoas com deficiência.
Candidatar-se a esta vaga
Preencha os campos obrigatórios do formulário de candidatura, envie seu currículo em pdf, doc, docx, txt ou rtf, e acompanhe as próximas etapas do processo.
#J-18808-Ljbffr