Atuar na área de negócios da agência no atendimento aos associados, prospecção de clientes, venda de produtos e serviços. Realizar atividades operacionais, apoiar na "inclusão digital" dos associados, visando um atendimento ágil e eficiente e a efetivação de negócios e o cumprimento das metas estabelecidas.Responsabilidades e atribuiçõesRealizar atendimento aos associados, no que se refere a produtos e serviços; auxiliar na formalística de: operações de crédito, abertura de conta corrente e cadastro, seguros, consórcios e cartões; Realizar a integração de novos associados, explicando sobre, tirando dúvidas, visando o engajamento do associado com os valores do cooperativismo; Prospectar novos associados e negócios e direcioná-los aos Gerentes de Negócios.Requisitos e qualificaçõesFormação Superior Completo ou Andamento em Administração, Ciências Contábeis, Economia, Gestão Financeira ou áreas afins;Experiência anterior com atendimento ao cliente;Noções sobre produtos e serviços bancários;Boa comunicação;Possuir CPA 10, será um diferencial;Conhecimento no Pacote Office;Que seja ativo, dinâmico, inquieto, buscando crescimento pessoal e profissional;Informações adicionaisA certificação CPA 10 ou CPA 20Acesse o site para informações e prepare-se.Há mais de 120 anos, nos reinventamos a cada dia e nos desafiamos em tudo o que fazemos, sendo impulsionados pelo trabalho de cada uma das nossas pessoas colaboradoras.Nosso propósito é construir uma sociedade mais próspera ao lado dos mais de 45 mil talentos que também acreditam nessa transformação. Evoluímos constantemente e mantemos a essência do cooperativismo para superar as barreiras, conquistar novos horizontes e desenvolver a sociedade com maior inclusão, diversidade e equidade.Não é à toa que somos a Melhor Empresa para se Trabalhar no Brasil 2024, segundo a GPTWSeguimos buscando talentos que queiram fazer parte da construção de um mundo melhor e queremos contar com você.#VemSerSicredi