Prestar atendimento e suporte aos clientes;Desdobrar às necessidades dos clientes para a operação, analisando a viabilidade de realização das mesmas;Planejar a execução da grade diária da unidade e definir programação de atendimentos junto com a área operacional, Receber e encaminhar grade de programação para operação e notas fiscais enviadas pelo cliente;Realizar o follow up do andamento da operação e informar ao cliente se necessário;Agendar a programação do cliente de acordo com as grades/capacidades contratadas;Emitir e disponibilizar para a operação os romaneios de serviço;Finalizar os romaneios de cobrança do serviço prestado dentro dos prazos pré-estabelecidos;Responder pelo recebimento dos pedidos de serviços e documentos obrigatórios para cadastro;Elaborar relatórios de planejamento e entregas de clientes;Realizar agendamento de chegada aos containers através do registro da programação em sistema;Atualizar, acompanhar e controlar os KPI's;Elaborador, preencher e controlar os indicadores de SLA dos clientes, identificando pontos fora da curva, paretos e planos ação;Criar instruções operacionais de acordo com anecesdidade de cada atividade/cliente;Gerar carga no WMS, bem como elaborar o mapa de separação para cada carregamento e encaminhar ao líder do armazém;Verificar divergências do estoque com base nos relatórios de movimentação.Encaminhar o processo finalizado ao setor de faturamento.Planejamento da operação de acordo com a capacidade estabelecida;Identificar e propor melhorias nos processos, visando aumentar o nível de entrega dos serviços bem como atender as necessidades dos clientes;Zelar pelo cumprimento do Código de Conduta Ética, das normas técnicas, administrativas, socioambiental e de segurança.Requisitos:Formação Mínima: Ensino Superior em andamento;Formação Desejável: Ensino Superior completo;Técnica em Atendimento e Planejamento em Processos Operacionais de Armazém.