Quer fazer parte de uma das maiores indústrias farmacêuticas do Brasil, ser desafiado, aprender e vivenciar uma rotina com times cheios de vontade de fazer acontecer?Com a oportunidade de Coordenador de Marketing - Vitaminas, vamos proporcionar cada vez mais saúde e bem-estar para todo o Brasil!
Vem ser Cimed!Objetivo do Cargo: Coordenar as estratégias de portfólio dos produtos, avaliando, planejando, implementando e acompanhando ações de comunicação e comerciais de cada marca, visando o atingimento dos objetivos propostos.·Coordenar a construção do plano de marketing da marca, pensando em estratégias e ações condizentes com os objetivos de negócio da empresa.·Coordenar, junto ao gerente, o orçamento anual dos produtos, por meio de análises de mercado, custos, preços, margem e capacidade produtiva, visando o alcance dos objetivos de vendas do ano da marca sob sua gestão.·Definir, implementar e acompanhar as estratégias e os planos anuais de cada marca, por meio da gestão de produtos, utilizando ferramentas de marketing, planejamento de demanda junto à equipe de S&OP, garantindo a lucratividade esperada e o alcance dos resultados anuais de vendas dos produtos sob sua gestão.·Garantir a execução estratégica do posicionamento através de análises de mercado, tendências, comportamento do consumidor, objetivos da empresa, consolidando as principais marcas como líderes de suas categorias, como players competitivos e alinhados com o propósito de acessibilidade no mercado farmacêutico brasileiro.·Elaborar, propor e acompanhar os planos táticos para os canais de vendas (Redes, Varejo Potencial e Varejo Independente), assim como o mapeamento de novos canais de vendas, de acordo com oportunidades de mercado, para garantir o alcance dos objetivos financeiros anuais das marcas sob sua gestão.·Planejar, desenvolver e implementar, junto ao time de comunicação, os planos de comunicação da marca e produtos-chave, englobando aspectos estratégicos e técnicos, parceiros e ativações, com o objetivo de alcançar o recall determinado para os produtos, aumentando o valor da marca no mercado.Formação: Superior completo em Marketing, Administração, Publicidade, Farmácia, Economia ou áreas relacionadas.Conhecimentos específicos: domínio das ferramentas de auditoria do mercado farmacêutico IQVIA ou Close-Up (PMB, MDTR, FMB);Inglês avançado;Pacote Office avançado;Experiência anterior em indústrias farmacêuticas pode ser um diferencial.Observações:No processo seletivo, pode ser aplicado teste técnico conforme necessidade da área.Local: Faria Lima, São Paulo - SPHorário: das 09h00 às 18h00 (horário flexível)Modalidade de Trabalho: 100% presencialValores da CimedAgilidade, inovação, comprometimento e colaboração: isso é ser Cimed!Somos uma empresa 100% nacional, com o sangue amarelo correndo nas veias, e queremos que todos, em qualquer canto do país, tenham acesso à saúde de qualidade.
Para nós, remédio não tem classe social.
Sabemos que o sucesso não aceita preguiça e, com nosso jeito fly now de ser, vivemos nosso propósito de proporcionar saúde e bem-estar para todos os brasileiros.
Com ritmo, rotina e ritual, entregamos sempre o melhor, da nossa família para todas as outras, levando gente no coração para nos tornarmos a maior e melhor farmacêutica do Brasil.Com atuação de ponta a ponta, desde o recebimento da matéria-prima até a entrega final nas lojas e farmácias, temos um centro de desenvolvimento e pesquisa, o Instituto Claudia Marques, além de indústria de embalagens, fabricação, frota e centros de distribuição próprios.
Hoje, temos a maior cadeia de distribuição de medicamentos do país, chegando a mais de 60 mil pontos de venda, por meio de nossos centros de distribuição próprios no DF e em 24 dos 26 estados do Brasil.
#J-18808-Ljbffr