Nome do Anúncio
SM ANALISTA INFORMACOES GERENCIAIS II - V.C
Experiência Profissional
Experiência com pesquisas de mercado, tanto quantitativas quanto qualitativas. Vivência no planejamento, elaboração de briefings, questionários e roteiros de pesquisas, definição de metodologias, desenvolvimento de plano tabular, condução de pesquisas e análise de resultados.
Experiência no processamento de dados, na elaboração e apresentação de relatórios analíticos por meio de técnicas de visualização de dados. Vivência na criação de dashboards.
Será considerado um diferencial ter atuado em institutos de pesquisa.
Formação Acadêmica
Ensino Superior Completo. Preferencialmente em Marketing, Administração, Engenharia de Produção, Economia e/ou Estatística.
1º conhecimento
Domínio avançado de Excel e PowerPoint, além de familiaridade com plataformas de pesquisa, como o SurveyMonkey. Desejável conhecimento em análise de dados utilizando R e/ou SPSS, bem como em geração de dashboards por meio do Power BI.
Quantidade de Vagas
1
Local de Trabalho
Centro
Tipo de contratação
Prazo indeterminado
Carga Horária
40
Observações (ao Candidato)
Período de inscrição 17/09/2025 ao dia 01/10/2025. Período de validade do processo seletivo: até 01 ano.
Aqui tem Inclusão Profissional A Firjan busca por pessoas que atuem como agentes de mudança para a transformação da indústria do Estado do Rio de Janeiro, estimulando a diversidade de gênero, orientação sexual, religião, cor, etnia, nacionalidade, idade e deficiência. Inscreva-se já