Principais atribuições e atividades: Receber e conferir documentos de contratação de novos representantes, cadastrar no sistema e parametrizar as carteiras, efetuar transferências, ajustes de metas, parametrização de comissão conforme previsto em contrato. Manter atualizado endereços e telefones da lista de representantes comerciais; Emitir e alterar o contrato de representação comercial, mantendo-o atualizado, emitir aditivos, bem como acompanhar o retorno e assinaturas para envio de reconhecimento de firma, controlando seus vencimentos ; Realizar pré-cálculo de rescisões contratuais de representantes comerciais para envio aos Gestores de Vendas e, após confirmação, providenciar carta de rescisão e solicitar informações sobre pendências aos setores da empresa. Controlar assinaturas para finalização de processo; Controlar e cobrar recebimento das notas fiscais de prestação de serviço (comissões e IQV) e monitorar o pagamento pelas áreas responsáveis; Administrar contratos com clientes, suas bonificações e demais cláusulas contratuais, bem como apurar faturamentos de contratos e emitir verbas de pagamento para o financeiro. Efetuar renovações de minutas e provisão de contratos: Efetuar parametrizações e executar rotinas respectivas à promotores de vendas para a gestão de sell-out, garantindo que o fechamento de IQV ocorra corretamente; Identificar oportunidades de aprimoramento em processos internos que otimizem a eficiência operacional; Emitir relatórios, planilhas e documentos diversos para análise dos gestores bem como relatórios para fechamentos contábeis respectivos às demandas da função de emitir contratos de fornecedores (briefings) e pagamentos; Treinar e orientar os novos colaboradores da área; Apoiar o time de vendas com demandas de orçamento, metas, dúvidas de sistemas e correções com a TI quando necessárias; Criar indicadores e montar dashboards de processos da gestão da área e da equipe comercial; Acompanhar e reportar os relatórios de desempenho de vendas; Interagir com fornecedores quando necessário; Efetuar demandas orçamentárias e atualizar sistemas relacionados; Atuar em projetos da área participando de mapeamento de processos, interagindo com a TI na construção de sistemas de apoio a vendas, sendo usuário chave e analista de testes de projetos complexos; Monitorar indicadores da área buscando melhorias de performance; Emitir relatórios, planilhas e documentos diversos para análise da coordenação, gerência e diretoria; Exercer a liderança técnica de suas rotinas. O que é necessário para se inscrever:Superior completo em Administração, Processos Gerenciais ou áreas correlatas; Experiência em funções administrativas ou de apoio ao processo de vendas, atendimento ao cliente e controle de processos comerciais. Oferecemos: - Alimentação; - Transporte Especial; - Ginástica Laboral; - Wellhub (Gympass). - Brinde de final do ano; - Programa de Vacinação; - Presente de aniversário; - Auxílio Creche para funcionárias; - Assistência Psicossocial Gratuita; - Licença maternidade e paternidade estendida; - Subsídio de 30% da empresa para seguro de vida em grupo. Após 90 dias: - PPR; - Plano de Saúde; - Plano Odontológico; - Dr Alper Telemedicina; - Adiantamento Salarial; - Convênio Farmácia (SESI); - Convênio Odontológico (SESI) - Compra de Produtos com desconto; - Auxilio Casamento Civil. Tipo de vaga: Efetivo CLT