Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Analista de atendimento júnior

Rom Tecnologia
Anunciada dia 14 novembro
Descrição

Somos um e-commerce especializado em produtos de informática, com foco em notebooks recertificados, atendendo clientes em todo o Brasil. Buscamos oferecer sempre qualidade, preço justo e uma experiência de pós-venda de excelência.Se você é comprometido(a), organizado(a) e busca se desenvolver na área de Atendimento ao Cliente, essa oportunidade é para vocêResponsabilidades e AtribuiçõesResolver tickets críticos na plataforma Zendesk: defeitos pós-venda, logística reversa e devoluções;Responder reclamações no Reclame Aqui, manifestações de Procon e demandas jurídicas;Conferir documentos e realizar estornos via PagSeguro e Mercado Pago;Emitir relatórios semanais de atendimento (SLA, FCR, CSAT) em Excel ou Google Sheets;Realizar feedbacks e monitorar a qualidade dos atendimentos de Nível 1;Participar de reuniões de KPI do setor e sugerir melhorias nos processos.DiferenciaisVivência com Procon Digital e painel corporativo do Reclame Aqui;Conhecimento em ERPs Linx ou Millennium, antifraude ClearSale e TMS Intelipost;Inglês básico para leitura de manuais e procedimentos.

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Página principal > Emprego > Analista De Atendimento Júnior

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar