 
        
        1. Ensino Médio Completo 
 2. Disponibilidade para trabalhar aos finais de semana
 3. Identificar-se com atendimento
 4. Flexibilidade para atuar em diversas áreas da loja
 * Realizar atendimento aos clientes, identificando as necessidades e orientando com todas as informações necessárias sobre os produtos disponíveis e sua adequada utilização, aplicando o método de vendas, visando a excelência e o encantamento dos clientes;
 * Efetuar cadastro dos clientes, visando aumentar a base de dados da empresa, criando um maior vínculo com os cadastrados;
 * Efetuar o recebimento da venda realizada, de acordo com as formas de pagamento;
 * Embalar e entregar os produtos ao cliente;
 * Manter-se informado quanto às promoções, eventos e concursos culturais da empresa para replicar a informação para o cliente;
 * Participar de todos os treinamentos presenciais ou por meio de alguma plataforma direcionada pela empresa;
 * Atuar nos canais de vendas omni, usando as ferramentas vigentes da empresa, aplicando script de atendimento até o fechamento da venda;
 * Acompanhar os indicadores de vendas, como TM, PA, Conversão, NPS e outros;
 * Atuar intensamente nas redes sociais, gerando conteúdo, acompanhando posts e buscando seguidores;
 * Manter a loja limpa, seções organizadas, abastecidas e precificadas;
 * Repor produtos do estoque na área de vendas, mediante relatórios de reposição, visando à rotatividade dos mesmos gerando resultado em vendas;