Descrição da vaga: - Oportunidade para GERENTE DE SUPORTE para atuar na cidade de Criciúma/SC.ATRIBUIÇÕES: - Como Gerente de suporte e atendimento de TI, será responsável por tarefas relacionadas a gestão e supervisão das operações de suporte técnico e atendimento, implantar e melhor os treinamentos aos usuários da plataforma, identificar e mensurar as usabilidades, e sua efetividade, e ainda se estas estão sendo utilizadas pelos usuários, elaborar práticas e campanhas junto aos usuários sobre as funcionalidades atuais e novas. Criar e acompanhar indicadores da área e de usabilidade do sistema, liderar a equipe de analistas/assistentes de suporte. controlar criação de acesso a novos usuários, e suporte relacionado a infraestrutura. - Requisitos: - Ensino superior completo; - Sólido conhecimento na função; - Sólido conhecimento em gestão de equipe e com tecnologias; - Boa comunicação, proatividade e relacionamento interpessoal; - Espírito colaborativo e que goste de trazer novidades; - Desejável pós na área; - Desejável conhecimento em Modelagem de Negócios. Remuneração: Á combinar benefícios (VA, VT, PLANO DE SAÚDE E ODONTOLOGICO CONVÊNIOS DAY OFF ENTRE OUTROS). - Área de atuação:Informática - Cargo CBO:Gerente de atendimento de tecnologia da informação - Escolaridade:Superior Completo - Faixa Salarial: A combinar - Benefícios extras: - Plano de carreira - Plano de Saúde - Plano Odontológico - Refeitório - Vale alimentação - Vale transporte - Tipo de contrato: Indeterminado (CLT) - Formato:Presencial - Outras informações: - Não - Aceita sem experiência? - Não - Dias trabalhados - De seg a sexta - Período - Comercial - Carga horária - 44h semanais - Deve possuir as seguintes habilitações: - B