Fundado em 1976, o Grupo Ramasa tem sua história edificada por relacionamentos duradouros, norteado pela consolidação de marcas comprometidas com a geração sustentável de valor.
O Grupo se ramifica por diversos estados do Brasil: Goiás, Distrito Federal, Mato Grosso, Tocantins, Pará, Pernambuco e Alagoas, com atuação nos segmentos da construção civil, hotelaria, logística (armazenagem, aduana e gestão dos modais ferroviário, rodoviário e aeroviário), agronegócio e automotivo.
A incursão no segmento automotivo teve início no ano de 1992, com a Lince, concessionária Toyota pioneira em Goiás. A marca Nissan se juntou ao Grupo no ano de 2010, com a abertura das concessionárias Katana. O ano de 2017 foi marcado pelo reforço das inglesas Jaguar e Land Rover, que se integrarem ao Grupo Ramasa, com a Silver Motors. E, mais recentemente, 2023, o Grupo trouxe aos seus negócios a marca inglesa de motocicletas Triumph, com a Silver Motocicletas.
No mesmo ano, a holding Ramasa inaugurou a divisão Ramasa Auto, um novo braço de negócios dedicado exclusivamente à expansão dos empreendimentos e iniciativas do segmento automotivo.
A Ramasa Auto é movida pela tradição e inovação do DNA Toyota, pela ousadia confiável da marca Nissan, com o reforço de originalidade e luxo das inglesas Jaguar, Land Rover e Triumph. A qualidade, dínamo de excelência, no motiva.
Ao longo desse meio século de existência, o cuidado com os clientes, colaboradores, fornecedores, meio ambiente, sociedade e acionistas garantiu a perenidade do Grupo Ramasa, uma das empresas mais sólidas e respeitadas de Goiás.
Nutrimos o objetivo de perene fomento a negócios confiáveis, lucrativos e duradouros para todos os nossos clientes e parceiros comerciais, buscando impactar cada vez mais positivamente as diversas cidades onde atuamos.
Neste trilhar, cumprimos nosso propósito de construir um legado de pioneirismo, responsabilidade e crescimento sustentável que honre o caminho já percorrido até aqui, inspirando as próximas gerações.
Isso é RAMASA
RAzão, MAgia e SAtisfação.
A gente AMA o que faz por você!
Responsabilidades e atribuições
* Receber os clientes com cordialidade, entender suas necessidades e direcioná-los ao setor ou colaborador adequado;
* Responder chamadas, fornecer informações básicas, transferir ligações e anotar recados com clareza;
* Auxiliar no agendamento de serviços na oficina e na marcação de test drives, confirmando horários e repassando informações aos departamentos responsáveis;
* Inserir, atualizar e manter os dados dos clientes corretamente no sistema da concessionária;
* Manter a recepção limpa e organizada, garantindo um ambiente agradável para os clientes;
* Informar os clientes sobre campanhas promocionais, eventos e condições especiais, conforme orientação da equipe de vendas ou marketing.
Requisitos e qualificações
* Ensino Médio completo ou superior cursando;
* Boa comunicação verbal e escrita;
* Experiência na função.
Informações adicionais
* ️ Cartão Alimentação Flexível – R$22,00 por dia
* Vale Transporte
* Plano de Saúde
* Plano Odontológico
* Café da Manhã na Empresa
* ️ Seguro de Vida
* Desconto em Universidades Parceiras
* ️ Parceria com o SESC
* ️ Sala de Descanso
* ️ TotalPass (academias e bem-estar)
#J-18808-Ljbffr