O que seria muito bacana você ter:
* Ensino médio completo ou Graduação em andamento;
* Ter atuado com atendimento de clientes;
* Vivência com rotinas administrativas e operacionais no que diz respeito aos atendimentos;
* Ser comunicativo, dinâmico e flexível;
* Gostar de ensinar e compartilhar seus conhecimentos;
* Conectar-se a linha de frente das atividades adimistrativas internas, entender as necessidades do cliente, desenhar soluções e ajudá-lo na administração do condomínio.
Você será responsável por:
* Verificar a documentação, a pesquisa cadastral, as certidões e os demais documentos necessários;
* Prestar atendimento pessoal, telefônico e via e-mail aos clientes internos e externos;
* Conferência do contrato de prestação de serviço e documentos do seguro;
* Realizar cadastro de clientes (inquilinos, fiadores e proprietários) para solicitar contrato;
* Solicitar a vistoria de entrada;
* Conferir cadastro do imóvel (IPTU, Seguro, Valor de Aluguel na ficha cadastral e na autorização e Taxa Administração) para solicitar contrato;
* Negociação com proprietários questões de valores, carências, reparos e etc;
* Solicitar inclusão, exclusão e acompanhar cobrança de condomínio e IPTU;
* Lançamento e controle guias de CORSAN e RGE e boletos de Condomínios das outras administradoras e fatura Porto Seguro para pagamento;
* Realizar a conferência das assinaturas dos contratos e confirmar/assinar no sistema o contrato de locação;
* Realizar a liberação de cadastros de imóveis para comercialização;
* Gerar pagamentos e demonstrativos de proprietário;
* Enviar relatório de NF para o financeiro emitir a mesma;
* Confecção de contrato e dos Aditivos diversos de Locação;
* Fazer contato com proprietários informando liberação de pagamento de locações em atraso;
* Lançamento de débitos e créditos de proprietários e inquilinos;
* Verificar e entrar em contato com proprietários com débito junto à empresa, buscando soluções;
* Realizar treinamento de procedimentos da empresa;
* Emitir relatório e verificar a existência de não conformidades no Seguro Fogo;
* Gerar boletos de locação;
* Conferir relatório financeiro de pagamento de proprietário e inquilino e solucionar pendências;
* Receber aviso de pendência de condomínios de outras administradoras e encaminhar carta de posição pagamento;
* Controle de retiradas de imóveis da administração da empresa;
* Arquivar e digitalizar contratos e vistorias;
* Criar ambiente de trabalho motivador, estimulando na equipe atitudes positivas.
Quer saber o que temos de legal por aqui:
* Regime de trabalho CLT;
* Horas extras pagas em folha mensalmente;
* Salário compatível com o mercado;
* Vale transporte de acordo com deslocamento com desconto de 6% em folha;
* VA variável pelos dias trabalhados e sem desconto;
* Refeitório no local;
* Seguro de vida para todos os colaboradores;
* Auxílio educação;
* Day Off no dia do aniversário;
* Café da manhã uma vez por mês é por nossa conta.
E aí, gostou? Então cadidate-se e boa sorte
Responsável pelo suporte ao setor de Locações, atua no atendimento e no encaminhamento das solicitações da carteira de locações. Executa a conferência de documentos, contratos e rescisões, além de controlar a cobrança e gerar pagamentos aos proprietários, bem como acompanhar a equipe de locações. Presta atendimento aos proprietários e locatários da carteira de aluguéis.
Está sob a responsabilidade de um Assessor de Locação receber e remessar correspondências e documentos, controlar as contas a pagar, controlar os recebimentos do proprietário, emitir relatório de notas fiscais, preparar e encaminhar documentos, tirar cópias, enviar documentos para o departamento contábil e fiscal do proprietário/inquilino, atender telefonemas e esclarecer dúvidas sobre a locação, elaborar e apresentar contratos de locação e sempre manter organizados arquivos e cadastros da empresa.