Experiência mínima acima de 5 anos na área;Superior Completo em Engenharia/Informática ou Telecomunicações;Inglês - desejável;Espanhol Intermediário.Certificação Cisco (CCNA/CCNP);Certificação Fortinet (NS4, FCP);Experiência em implementações tecnologia CISCO: Wifi, Security, Routing&Switching, Collaboration;Experiencia em tecnologia Fortinet Switching, Wifi, Security;Experiencia e conhecimento em firewalls dos fabricantes Cisco e Fortinet;Experiência em projetos e em áreas técnicas e/ou de suporte de Telecom, com ênfase na plataforma Cisco, Fortinet;Experiência em planejar, executar e administrar projetos e serviços de Telecom para negócios com significativa dispersão geográfica e dependência de alta disponibilidade de TI;Planejar e executar projetos com eficiência e seguindo as melhores práticas do mercado;Administrar e manter íntegra a infraestrutura de Telecom;Manter as soluções de Telecom atualizadas, robustas e controladas de forma proativa;Implementar e manter soluções de Telecom de alta disponibilidade para ambientes críticos de negócio;Apoiar com eficácia os grupos de suporte na solução de incidentes e problemas;Contribuir significativamente para a otimização do uso dos recursos e serviços de Telecom, controles, racionalização dos custos e inovação;Atuar com organização, determinação e comprometimento;Comunicar-se bem e promover o trabalho de equipe;Buscar excelência permanentemente;Experiencia em criação de topologia de redes;Planejar e executar projetos com eficiência e seguindo as melhores práticas do mercado;Assegurar que o ambiente de Telecom esteja sempre atualizado, corretamente dimensionado e íntegro;Implementar políticas de segurança, uso de recursos e de atuação/manutenção preventiva;Garantir alta disponibilidade do ambiente e serviços de Telecom;Ser proativo em manter as soluções de Telecom atualizadas, robustas e controladas, antecipando problemas;Contribuir significativamente para a racionalização de custos, alta disponibilidade e inovação em Telecom;Contribuir na solução de problemas complexos, inclusive junto às operadoras e provedores de serviço;Manter ótima e ativa comunicação com vários níveis da organização;Nortear seu trabalho obedecendo as políticas e procedimentos da empresa;Atuar com foco no Cliente e alinhando às estratégias do negócio e de TI;Atuar com organização, determinação e comprometimento;Manter suas certificações atualizadas;