ATENÇÃO: Horário: A combinar;Bolsa de R$ 1.000,00 + benefícios (lista de benefícios no final da descrição).Principais Responsabilidades: Prospecção e Qualificação de Leads:
Apoiar na abordagem inicial de leads via e-mail, telefone e redes sociais;
Entender o perfil e as necessidades dos leads para identificar oportunidades reais;
Realizar pré-qualificação dos contatos, garantindo que estejam alinhados ao nosso ICP;
Agendar reuniões para os vendedores com leads qualificados.Organização e Gestão de Pipeline:
Manter o CRM atualizado com registros de interações, status e histórico de contatos;
Acompanhar e priorizar a fila de leads, garantindo que todas as oportunidades sejam tratadas;
Enviar e acompanhar propostas comerciais com o apoio do time de vendas;
Auxiliar no follow-up de reuniões e no andamento das oportunidades em negociação.Colaboração com Marketing e Vendas:
Trabalhar em conjunto com o time de marketing para alinhar as campanhas e listas de leads;
Contribuir com feedbacks sobre a qualidade dos leads e efetividade das abordagens;
Participar de reuniões de alinhamento e treinamentos internos.Requisitos:
Estar cursando ensino superior em Administração, Publicidade, Marketing, Comunicação ou áreas correlatas;
Boa comunicação oral e escrita;
Organização e responsabilidade para gerenciar tarefas e prazos;
Interesse por vendas, tecnologia e relacionamento com clientes.
Diferenciais:
Conhecimento básico em CRM (HubSpot, Pipedrive, etc.
);
Habilidade com Excel e relatórios simples;
Ter experiência anterior com atendimento ou vendas será considerado um ponto extra.
BENEFÍCIOS: Convênio médico (após 3 meses);Convênio odontológico;Auxílio creche para crianças até 5 anos;Clube de descontos;Plano de carreira;Seguro de vida;R$ 600,00 no flash benefícios;Gympass;SESC;PLR;Day off de aniversário;Férias.
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