Esta vaga também é destinada a Pessoas com Deficiência (PCD). Valorizamos a diversidade e incentivamos a candidatura de profissionais de todos os perfis. Realizar o atendimento telefônico receptivo, assegurando o acolhimento do cliente, a apresentação inicial e a identificação de necessidades básicas, conforme os roteiros e orientações da equipe. Efetuar retornos de contato para confirmações, esclarecimentos básicos ou orientações referentes a procedimentos padrão. Prestar suporte básico às lojas físicas por meio da abertura de chamados e do encaminhamento de dúvidas simples aos responsáveis. Realizar tratativas iniciais para esclarecimento de dúvidas frequentes e orientação ao cliente, acionando as áreas responsáveis em casos mais complexos. Executar refaturamentos simples, como devoluções ou ajustes de notas fiscais, sempre mediante orientação e validação prévia da liderança. Realizar alterações cadastrais básicas como atualização de dados de contato ou endereço, conforme solicitação do cliente. Executar procedimentos administrativos operacionais como emissão de boletos, segunda via de nota fiscal e outras rotinas administrativas sob supervisão. Apoiar no contato com outras áreas internas para levantamento de informações necessárias para a continuidade do atendimento. Acompanhar treinamentos e reciclagens, participação passiva e apoio pontual em repasses simples, sempre com supervisão. No ManpowerGroup, a sua carreira tem um novo rumo Se você está em busca de crescimento, desafios e um ambiente que valoriza o seu potencial, venha fazer parte do nosso time. Aqui, cada talento é reconhecido e valorizado. Candidate-se agora e transforme seu futuro com a gente
Requisitos e qualificações
Ensino médio completo; Experiência com atendimento ao cliente via voz; Noções do CDC (Código de Defesa do Consumidor).
Formação Acadêmica:
Não informado
Salário:
1919
Cargo:
Outros
Empresa:
Manpower
Atua com locação de mão-de-obra temporária.
Ramo:
Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção
(BB)